Kodak Black e Justin Bieber são processados ​​por tiroteio durante festa do Super Bowl 2022

Foto: Reprodução

Dois homens alegaram que sofreram ferimentos a bala do lado de fora de uma boate em Los Angeles e que os organizadores intensificaram a situação ou foram negligentes, entre eles, Kodak Black e Justin Bieber.

Kodak Black e Justin Bieber estão sendo processados ​​após um tiroteio na afterparty de Justin em Los Angeles durante o fim de semana do Super Bowl no ano passado. Além disso, dois homens que alegaram ter sido atingidos por balas durante a briga estão processando os artistas e algumas outras entidades. Por exemplo, o local, o Hwood Group e o Revolve Group, a cidade de LA, a cidade de West Hollywood e o condado de LA também estão sendo processados ​​por danos. A representante das supostas vítimas é Gloria Allred, e a equipe jurídica da Kodak rejeitou a validade do processo.

“Já vi muitas reclamações ruins na minha vida”, disse o advogado de Yak, Bradford Cohen, ao TMZ. “Esta é a queixa mais mal redigida que já vi em 26 anos. Espero que o Kodak saia deste processo rapidamente. Não há nenhuma especificidade na denúncia e a Sra. Allred agrupa todos os réus em vez de fazer alegações específicas contra cada um. É a faculdade de direito 101. Estou envergonhado pela Sra. Allred que ela realmente assinou seu nome naquela reclamação”.

Capa Kodak Black
Foto: Jason Koerner/Getty Images

Além disso, de acordo com o processo, Mark Schaefer e Adam Rahman sofreram ferimentos graves no tiroteio de 2022. O referido incidente ocorreu no The Nice Guy em Los Angeles, razão pela qual o processo nomeou todas essas entidades. Na verdade, o próprio Kodak também sofreu ferimentos de bala naquela noite, embora felizmente tenha se recuperado.

De acordo com a equipe do artista da Flórida, ele ajudou um amigo a lutar contra um assaltante desconhecido quando eles deixaram o local. Mais tarde, o rapper se envolveu na luta, os tiros começaram logo em seguida e as pessoas se dispersaram. No entanto, nos documentos legais, as supostas vítimas alegaram que a estrela de “Super Gremlin” realmente instigou o incidente. Eles acreditam que ele tentou prejudicar outras pessoas e o culpam por causar o tiroteio.

Enquanto isso, Schaefer e Rahman também afirmaram que a segurança no local era negligente. Por esse motivo, eles provavelmente atribuem parte da culpa ao cantor canadense, já que era sua festa. Ainda assim, Mark Schaefer e Adam Rahman reclamaram da segurança e a falta de responsabilidade quando se tratava de promotores e do local.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Sair da versão mobile