Kodak Black é preso na fronteira dos EUA com armas e drogas

Escrito por Fellipe Santos 18/04/2019 às 09:58

Foto: Divulgação

Há alguns minutos noticiamos que Kodak Black cancelou misteriosamente um show no último minuto – irritando uma tonelada de fãs que o esperavam no palco – e sua equipe revelou que o motivo do cancelamento é porque eles não sabiam onde o rapper estava. Kodak deveria se apresentar no The House of Blues em Boston na noite de quarta-feira, mas nunca apareceu. Os fãs esperaram horas  o rapper antes que a equipe de Kodak cancelasse show. Aqui é onde as coisas ficam estranhas, o TMZ falou com vários membros da equipe de Kodak – e todos estavam dizendo a mesma coisa – eles não sabiam por que o show foi cancelado e eles não sabem onde Kodak estava, bom, até agora.

O rapper Kodak Black foi preso na fronteira dos Estados Unidos com armas e drogas, é o que relata o TMZ. A polícia conta que Kodak e outras duas tentaram entrar nos Estados Unidos na Ponte Internacional Lewiston-Queenston em um Cadillac Escalade com um registro temporário na Califórnia. Eles dizem que Kodak era o motorista, e os policiais descobriram que o rapper carregava maconha e depois de uma inspeção mais detalhada do veículo, eles também encontraram uma pistola Glock 9mm que não foi declarada.

Havia também um Porsche viajando com a equipe de Kodak com três outras pessoas. O motorista do Porsche afirmou que ele tinha duas pistolas carregadas e uma terceira foi encontrado no porta-malas, assim como mais maconha.

Todos os quatro homens foram acusados ​​na cidade de Lewiston Court e levados para a cadeia do condado de Niagara, com a data da próxima audiência em maio.

Recomendados para você