Kodak Black é transferido de prisão por conta do coronavírus

O rapper Kodak Black foi transferido mais uma vez por causa do surto de coronavírus.

Kodak Black já foi transferido para uma prisão diferente por causa de suas queixas no início deste ano, passando da Flórida para Kentucky. Por causa do surto de coronavírus, ele foi transferido mais uma vez, desta vez para Nova York.

De alguma forma, o rapper de 22 anos tem acesso a um telefone celular atrás das grades. Ele tem compartilhado atualizações regularmente, postando fotos de si mesmo e compartilhando seu endereço postal para que os fãs lhe enviem cartas. Ao informar seus apoiadores de que ele não está mais na penitenciária de Kentucky, o artista disse ao mundo que ele foi transferido para Nova York, onde permanecerá até que a crise da saúde do coronavírus termine.

“Aqui onde estou até que esta merda de corona acabe”, escreveu Kodak Black no Twitter, compartilhando o endereço da cadeia do condado de Niagara, em Nova York. Atualmente, o rapper está cumprindo pena por falsificar informações sobre um pedido para portar armas de fogo. Ele mentiu sobre ser um criminoso condenado na papelada, levando à sua sentença dura de mais de três anos.

Apesar de ser movido duas vezes em questão de meses, Kodak Black mantém a cabeça erguida, pensando no que o espera do lado de fora. Hoje, ele compartilhou uma foto da atriz Zendaya em sua página do Instagram, flertando com estrela e esperando que ela esteja disponível para um encontro quando ele for libertado.

https://twitter.com/KodakBlack1k/status/1242833568210059269?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1242833568210059269&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2Fkodak-black-moved-to-new-york-prison-because-of-coronavirus-news.107230.html

 

Sair da versão mobile