Kodak Black entra com moção de emergência após ser agredido por 7 agentes na prisão

Escrito por Felipe 11/05/2020 às 10:07

Capa Kodak Black
Foto: reprodução

O advogado de Kodak Black, Bradford Cohen, cumpriu uma ameaça que ele emitiu no início desta semana nas redes sociais depois que seu cliente superstar foi espancado dentro da prisão novamente.

A estrela do rap Kodak Black entrou com uma moção de emergência sobre sua sentença, depois de ter sido agredido por agentes penitenciários em Big Sandy, em Inez, Kentucky, no início deste mês. Na semana passada, Kodak Black foi ao Instagram para revelar que foi alvejado e agredido por guardas em Big Sandy durante um encontro com agentes penitenciários na prisão de segurança máxima.

De acordo com Kodak, ele foi espancado por sete guardas durante uma briga com os policiais, que supostamente o atingiram na cabeça com objetos de metal e o humilharam batendo em seus órgãos genitais enquanto emitiam um aviso ameaçador: “você não é tão gângster agora , você precisará de bolas maiores para sobreviver”.

No último dia 8, o advogado da Kodak, Bradford Cohen, apresentou uma moção argumentando que o rapper está sendo injustamente punido, apesar de um erro reconhecido durante sua fase de sentença, relacionado ao uso anterior de drogas do rapper. De acordo com Cohen, Kodak está sendo injustamente alojado com alguns dos criminosos mais violentos do país, mesmo tendo sido condenado por um crime não violento quando forjou seu nome no pedido de compra de armas em novembro de 2019.

Cohen observou um erro administrativo confirmado durante a sentença do rapper, que substituiu a história de uso de drogas por Kodak. Cohen diz que o BOP está ignorando o erro, que o mantém alojado dentro de uma prisão de segurança máxima. “Nesse ecossistema elevado, o réu foi espancado recentemente por guardas da prisão, incluindo um guarda que golpeava inadequadamente sua genitália”, escreveu Cohen, revelando a agressão como um ato de vingança por uma briga anterior.

Kodak estava originalmente alojado no Centro de Detenção Federal em Miami, mas também teve problemas com agentes penitenciários. Kodak acusou indivíduos não identificados de drogá-lo, o que resultou em uma briga entre os agentes penitenciários do rapper, incluindo um que foi hospitalizado após a luta.

A estrela do rap contratou o famoso advogado de direitos civis Benjamin Crump, e logo após a luta dentro do Centro de Detenção Federal em Miami, Kodak foi inesperadamente transferido para Big Sandy. Se o pedido da Kodak for bem-sucedido, ele poderá ser enviado para uma prisão de segurança mínima, não tão problematica quanto Big Sandy, que abriga alguns dos criminosos mais violentos dos Estados Unidos.

Recomendados para você