Kodak Black envolve 50 Cent em treta com The Game

Escrito por Fellipe Santos 12/04/2019 às 17:00

Foto: Divulgação

No último final de semana, Kodak Black recebeu uma reação rápida e decisiva ao dar em cima de Lauren London. Os fãs e amigos de Nipsey Hussle ficaram furiosos nas redes sociais, incluindo The Game, que praticamente ameaçou o rapper da Flórida e qualquer outra pessoa que pensa que pode desrespeitar livremente o nome de Nipsey Hussle. TI também postou um vídeo ameaçando Kodak, fazendo o rapper da Florida pedir desculpas, o que ele acabou fazendo apenas está piorando as coisas.

O rapper Dying To Live agora está atacando The Game enquanto arrasta 50 Cent para o meio da treta. Kodak Black entrou no Instagram Live ontem à noite, onde chamou o rapper de Los Angeles de stripper, acrescentando que 50 Cent o tirou do poste e deu a ele uma carreira.

“50 [Cent] agarrou aquele menino do mastro”, disse Kodak. “você era uma stripper masculina. 50 Cent teve que vir te tirar do poste e te dar uma carreira”

Kodak Black então disse ao The Game para deixá-lo em paz, dizendo que Lauren London não tratou da controvérsia para que todos os outros fiquem calados. Talvez ela esteja ocupada demais planejando o memorial de Nipsey Hussle e não tenha tempo para tratar de uma controvérsia sem sentido.

TI removeu a arte de Kodak do “Museum of Trap Music “. O rapper de Pompano Beach respondeu dizendo que ele nunca pediu para fazer parte do Museu do Trap de qualquer maneira. Ele também deixa claro que ele não precisa de rádios para tocar sua música enquanto mais personalidades do rádio anunciam que estão proibindo sua música de suas plataformas.

Recomendados para você