Kodak Black escapa de 12 anos de prisão e ficará na cadeia por 1 ano

Escrito por Fellipe Santos 17/04/2018 às 22:18

Foto: Divulgação

As questões legais de Kodak Black vêm assombrando-o ao longo de sua carreira profissional. Ele passou a receber certificações e placas de platina, no entanto, isso não o impediu de se meter em problemas com a lei. No início do ano, o rapper foi preso ao lado de vários de seus amigos depois que a polícia invadiu sua casa. Os federais acabaram encontrando armas e drogas depois que o rapper estava se amostrando no Instagram ao vivo. Kodak estava inicialmente enfrentando 12 anos de prisão por violar sua liberdade condicional. No entanto, parece que ele se salvou de uma pena pesada.

TheBlast relata que Kodak Black foi condenado a um ano na prisão depois de fazer um acordo com os promotores. Os documentos judiciais obtidos dizem que Kodak se declarou culpado de duas acusações de violação da liberdade condicional de dirigir com uma carteira suspensa e “se associar com pessoas que cometem crimes”. As outras acusações relativas à violação da liberdade condicional foram descartadas, incluindo a negligência infantil.

O rapper já cumpriu 90 dias dos 364 que ele foi condenado, então há uma boa chance de que Kodak saia em outubro com bom comportamento. Além disso, ele não estará em liberdade condicional quando ele sair.

O advogado de Kodak, Bradford Cohen, confirmou que o caso do rapper de “Roll In Peace” está resolvido no Twitter hoje cedo.

“O caso do KodakBlack1k está completamente resolvido O Estado e o Juiz eram profissionais e justos. Estou feliz não apenas por um cliente, mas por um amigo. Há grandes coisas para ele, e ele está feliz por ter isso por trás dele.” Ele disse.

Recomendados para você