Kodak Black espera ser indicado para nove prêmios no GRAMMY

Foto: reprodução

Kodak Black pode ser indicado a vários prêmios no GRAMMY

Kodak Black pode ser indicado para nove prêmios separados no GRAMMY 2022, entrando na primeira rodada de votação, que determinará os indicados. Embora Black ainda não tenha ganhado um GRAMMY durante sua carreira, sua sorte pode mudar, já que seu disco “Haitian Boy Kodak” pode ser candidato o melhor álbum de rap e álbum do Ano.

Sua faixa “Before I Go” também pode ser nomeada para registro do ano, melhor performance de rap melódico, melhor videoclipe, melhor canção de rap e canção do ano. Por fim, sua faixa “Feelin ‘Peachy” pode concorrer ao prêmio de melhor performance de rap. Aapesar de não ter sido indicado a um GRAMMY ainda, Black encontrou o sucesso nas paradas. Seu álbum de 2018, Dying to Live, estreou em primeiro lugar na Billboard 200.

Capa Kodak Black
Foto: reprodução

O disco, assim como seus outros projetos, Painting Pictures e Project Baby 2, foram certificados como Platina pela RIAA. Uma vitória para Black seria um grande impulso para o rapper, que falou sobre suas lutas com a saúde mental nas últimas semanas.

Os nomeados para GRAMMY Awards 2022 serão anunciados na terça-feira, 23 de novembro de 2021. A cerimônia de premiação será realizada na segunda-feira, 31 de janeiro de 2022. Outro artista no mundo do rap que também espera ser premiado é Kanye West com seu álbum em homenagem a sua mãe, DONDA.

A lenda viva irritou fãs e artistas quando ele filmou um vídeo de si mesmo urinando em um de seus prêmios GRAMMY e postar no Twitter, atraindo a ira de Roddy Ricch, que falou sobre como o gesto diminuiu o significado do prêmio.

A gravadora de Ye, a Universal Records, enviou um documento recentemente informando às pessoas quais categorias Kanye espera entrar na cerimônia do GRAMMY no ano que vem, mostrando que ele enviou canções / álbuns para a categoria Álbum do Ano ( DONDA ) e Música do Ano (“Hurricane” com Lil Baby e The Weeknd ). O comunicado de imprensa também inclui uma citação do New York Times sobre Ye, citando-o como “uma das estrelas pop mais influentes do século 21”.

Confira abaixo à análise completa das opções de nomeação de Black postada no Instagram:

 

Sair da versão mobile