Kodak Black está sóbrio e longe das drogas após passar 90 dias em reabilitação

Escrito por Rodrigo Silva 23/12/2021 às 16:30

Capa Kodak-Black Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O juiz de Kodak Black está satisfeito com o progresso do rapper depois que ele completou com sucesso um período de 90 dias na reabilitação de drogas

O rapper da Flórida, Kodak Black, está se preparando para voltar à sua agenda de shows depois de concluir com sucesso um período de 90 dias em um centro de reabilitação. Como parte da liberdade supervisionada do rapper, Kodak foi condenado a cumprir 90 dias em um centro de reabilitação. Durante uma audiência nesta semana, o juiz designado para seu caso disse a Bradford Cohen, o advogado de Kodak, que eles estão satisfeitos com o progresso do rapper após sair da reabilitação.

O jovem de 24 anos foi instruído a entrar em um centro de tratamento de reabilitação após ser reprovado em um teste de drogas há alguns meses, o que foi uma violação de seus termos de liberação supervisionada. Apesar de ter feito rap com orgulho sobre usar Percocets falsos em “Super Gremlin” e outras músicas, o rapper está limpo e sóbrio após sua entrada na reabilitação, e ele está se preparando para pegar a estrada para oportunidades de turnê.

Capa Kodak Black

Foto: reprodução

Isso aconteceu depois que Kodak fez seu retorno aos palcos da Rolling Loud California. Um relatório do TMZ sugere que ele está tentando ficar longe de pessoas, lugares e coisas que o colocam em perigo ou o fazem querer usar drogas novamente. Quanto aos locais onde Kodak planeja fazer uma turnê, ele pode estar planejando uma viagem para a Europa.

O ex-presidente Donald Trump ficou marcado na vida do rapper após ele retira-lo da prisão. Desde então, Kodak Black agradeceu ele com muita gratidão. O polêmico ex-presidente pode ter saído da presidência dos Estados Unidos há mais de um ano, mas em um de seus movimentos finais, Trump arquivou a condenação do rapper.

Kodak foi libertado da prisão e rapidamente voltou à sua carreira, mas desde que foi libertado em janeiro, o rapper da Flórida tem repetidamente elogiado Trump. Em outubro, Kodak se dirigiu àqueles que o criticaram por usar roupas do movimento MAGA (Make America Great Agian) e elogiou o ex-presidente.

ícone

Recomendados para você