Kodak Black quer reunião com Donald Trump para discutir ‘idéia brilhante’

Kodak Black fez um pedido através de seu Instagram.

No que parece ser um caso extremo para conseguir sair da cadeia, Kodak Black pediu uma reunião com o presidente Trump no Instagram, com o objetivo de transmitir uma “ideia brilhante”. Ele disse que esse bate-papo não teria nada a ver com sua “condenação injusta” e que ele usaria uma máscara para proteger todas as partes envolvidas do COVID-19 se e quando essa reunião acontecer.

Para tentar fazer isso, ele enviou uma mensagem bizarra a seu advogado (Bradford Cohen) através da mídia social, juntamente com a condição adicional de que Trump pode matá-lo se a reunião não valer o seu tempo. “@lawronin, diga a Donald Trump para me ajudar, eu tive uma ideia brilhante”, escreveu o rapper no domingo.

“Pensei  algo em Miami, mas ignorei porque acho que às vezes sou louco”, acrescentou. “Essa merda continua me seguindo! Isso não tem nada a ver com minha prisão injusta, venha me ver, eu tenho minha máscara corona. @Realdonaldtrump, se não valer nada, você pode me matar! Estou doente de verdade”

Nossa especulação é tão válida quanto a sua, ou seja, não temos idéia do que isso significa. Muito intrigante. Atualmente, Kodak cumpre uma pena com uma data prevista para sair da cadeia em 7 de outubro de 2022. Sem dúvida, isso é uma ilusão, mas atualizaremos este post se houver algum tipo de resposta do governo.

Sair da versão mobile