Kodak Black explica vídeo dele apertando bunda da própria mãe

Escrito por Vinicius Prado 26/10/2021 às 17:44

Foto: Divulgação

Kodak Black explicou o vídeo viral dele pegando na bunda de sua mãe.

Kodak Black compartilhou o vídeo viral de si mesmo apertando a bunda de sua mãe dizendo que eles não fazem “nenhuma merda maluca”. O vídeo apresenta Black e sua mãe dançando. “Quando vejo minha mãe, mano, eu a adoro”, disse Kodak em uma transmissão ao vivo do Instagram, no sábado. “Eu beijo os pés dela, mano, sobre o que você está falando?” Disse o rapper.

“Alguns de vocês que nem mesmo ligam para sua mãe, mano, continuou KodaK Black. Alguns de vocês nem mesmo passam tempo com sua mãe, mano”. Ele acrescentou: “Ela não está viajando. Eu não dou a mínima para o que vocês estão falando.. Eu agarrei minha mãe porque eu a trato como minha mulher. Essa é minha rainha”.

Foto: reprodução

Ele esclareceu que não sente nenhum tipo atração pela sua mãe: “Eu não sinto atração na minha mãe, a gente não tá fazendo merda nenhuma. Eu a agarro ela para ela se sentir muito gostosa. Eu lembro a minha mãe: ‘Você é linda, mãe, estou apaixonado por você’” finalizou o rapper. A festa na qual Kodak fez isso com sua mãe aconteceu recentemente. O rapper é visto pela primeira vez girando sua mãe enquanto eles fazem uma versão de uma dança lenta.. Mais tarde, ele agarra a bunda de sua mãe e também tenta beijá-la perto de sua boca ou nos lábios. A mãe e o filho riem e então Kodak tenta beijá-la novamente.

Uma pessoa twittou, “Kodak Black tem um vício pela bunda de sua mãe e seus manos no vídeo estavam rindo. Ele não é o único maluco que precisa ser colocado no Asilo Arkham e atirado para a lua.” Outro escreveu: “De jeito nenhum, eu não acabei de ver Black agarrando a bunda da própria mãe”. Uma terceira pessoa digitou: “Por que estou vendo Kodak Black agarrando a bunda da mãe dele na minha linha do tempo”. Por essas e outras afirmações o rapper decidiu dar as declarações em seu Instagram.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile