Kodak Black explica por que ameaçou A Boogie e Don Q de morte

Escrito por Fellipe Santos 29/09/2018 às 11:30

Foto: Divulgação

Kodak oferece sua perspectiva sobre uma treta recente.

Kodak Black está tentando se recuperar de um recente período na prisão e compensar o terreno perdido no processo. Apesar de continuar trabalhando duro no estúdio, o jovem rapper recentemente se viu fazendo manchetes sobre questões não musicais.

Algum tempo atrás, Kodak fez uma transmissão ao vivo e as palavras que se seguiram só poderiam ser qualificadas como “palavras de combate”. Tendo como alvo Don Q e seu ex-colaborador de “Drowning” A Boogie Wit Da Hoodie, Kodak ameaçou as duas partes por motivos desconhecidos.

Embora ele tenha feito esforços para corrigir seus erros, a razão por trás da animosidade de Kodak permaneceu um tanto quanto misteriosa. Agora, na sequência de liberar um novo single, Kodak foi ao Instagram Live para limpar o ar. Aparentemente, a tensão resultou de um mal-entendido, pois Kodak estava com a impressão de que A Boogie e Don Q o haviam acusado de delito; Especificamente, ele afirma que Q e Boogie o acusaram de orquestrar um roubo a um afiliado.

“A Boogie fez parecer que eu tinha algo a ver com isso”, diz Kodak. “Como porra, mano, por que você sente que eu tenho algo a ver com isso? Seja honesto comigo, eu pareço que faria algo assim?” Ele também explica que A Boogie e Don Q não têm nada a temer dele, e são bem-vindos na Flórida.

“Eu não vou fazer nada para ninguém. Eu não quero que ninguém seja baleado. Não quero que ninguém morra em meu nome”, diz Kodak. “Não quero sangue nas mãos. Eu sou apenas um garoto… Eu estou tentando ser ótimo e ser, tipo, a pessoa que eu estou destinada a ser.”

Veja o vídeo abaixo.

https://youtu.be/4LvlQ9QwT0Y

Recomendados para você