Kodak Black manda recado para Meek Mill, Post Malone e NBA YoungBoy em “Dirty K”

Escrito por André Bernardo 17/05/2021 às 13:38

Foto: Divulgação

Kodak Black tinha algumas palavras para alguns de seus colegas artistas

Kodak Black lançou seu projeto Haitian Boy Kodak na sexta-feira (14 de maio). O trabalho de oito faixas do nativo de Pompano aborda temas como fama, canções inéditas e algumas de suas rixas. O destaque do álbum “Dirty K” tem criado um burburinho nas redes sociais por sua suposta menção de muitos de seus colegas famosos.

Especula-se que ele fez referência a Yung Miami e Jayda Cheaves na faixa, embora a transcrição incompleta da Genius das letras ainda não tenha confirmado se isso é verdade. Ele, no entanto, falou diretamente sobre sua rivalidade com NBA YoungBoy, bem como seu relacionamento com Meek Mill e uma faixa inédita com Post Malone.

Em “Dirty K”, Kodak fala sobre aparentemente querer colocar seu problema com NBA YoungBoy de lado. “Meu irmãozinho YoungBoy me disse que me admira, não sei por que ele está se sentindo como se fosse ‘f*da-me agora’, rima o rapper da Flórida sobre o single que sampleia “I Don’t Wanna ” de Aaliyah. “Vou ligar pra ele, pra ver o que é toda essa confusão”, finalizou.

Ele tem notavelmente dito coisas mais gentis sobre YoungBoy recentemente, admitindo apenas algumas semanas atrás que sentiu falta de seu querido amigo. Em outra parte da faixa, Kodak tocou em alguns conselhos que recebeu de Meek Mill.

“Meek Mill me disse que eu deveria ter pelo menos cinquenta Milhões / Mas de que adianta você me dizer se não vai me ajudar a conseguir isso?”, criticou Kodak. Mais tarde, ele admitiu ter uma faixa inédita com Post Malone no cofre. “Eu tenho uma música com Post Malone, mas ainda não a ouvi / Espero que um dia ele perceba / Desejo poder me manter em liberdade”, disse Kodak.

Confira a música abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile