Kodak Black paga $20 mil de fiança e deixa cadeia cobrindo rosto com dinheiro

Kodak Black manteve sua identidade em segredo, colocando centenas de dólares na frente de seu rosto.

Algumas horas atrás, Kodak Black foi oficialmente libertado da prisão depois de paga sua fiança de US$ 20 mil. O rapper foi preso depois que a polícia encontrou maconha e armas no carro em que estava viajando. Ele foi forçado a cancelar seu show na noite passada e esta noite, ele também não vai se apresentar. Ao sair da prisão, o artista se certificou de que todos os olhos estivessem voltados para ele. No entanto, não conseguimos ver seu rosto porque ele o bloqueou estrategicamente usando um maço de dinheiro.

Em um vídeo capturado por uma afiliada da ABC News, Kodak Black pode ser visto saindo da prisão com seu advogado ao seu lado. Ele usa um leque de notas de cem dólares para proteger seu rosto, garantindo que todos saibam que ele tem dinheiro mais do que suficiente para lidar com essa situação. A estrela permaneceu em silêncio e deixou seu advogado fazer a única declaração oferecendo um “sem comentários” quando lhe perguntaram onde Kodak estava indo ontem à noite. Kodak entrou cegamente no banco do passageiro de uma minivan antes de partir.

Esta não é a primeira vez que Kodak Black está em apuros com a polícia. Ele está atualmente aguardando julgamento em um caso de agressão sexual, então isso não parece bom para ele agora. Assista o vídeo abaixo.

Sair da versão mobile