Kodak Black paga fiança e é liberado da prisão nos EUA; artista tem show marcado no Brasil

Escrito por Rodrigo Costa 08/12/2023 às 11:02

Foto: Divulgação

Resta saber agora se o rapper americano será liberado para sair dos Estados Unidos.

A notícia de que Kodak Black foi detido na manhã da última quinta-feira (7) na Flórida causou preocupação no público brasileiro, visto que o rapper tem show marcado no CENA 2K23 no próximo domingo na Neo Química Arena, em São Paulo. Acontece que, no final da tarde, o artista pagou a fiança e foi libertado da prisão nos Estados Unidos, tendo que responder processo em liberdade.

Apesar disso, ainda não está confirmado que Bill Kapri venha ao Brasil neste final de semana, pois nenhuma evidência de que ele esteja liberado para sair do país em que reside foi informada, ficando, então, a expectativa nos fãs nacionais. A atual edição do evento se inicia nos próximos dois dias em São Paulo e passará ainda por Brasília, com atrações como Don Toliver, Sheck Wes e Lil Durk.

Foto: Reprodução/Internet

Preso sob posse de drogas, segundo jornais americanos, Kodak foi abordado com cocaína no veículo e também acusado de adulterar provas físicas. Em 2020, o rapper havia sido condenado a três anos de prisão por falsificar documentos usados para comprar armas numa loja em Miami. Já em julho do ano passado, foi detido por acusação de tráfico de oxicodona e posse de substância controlada sem receita médica.

Na época, ele foi liberto com uma fiança de US$ 75.000, e testes regulares de drogas foram uma condição para sua libertação. No início deste ano, Kapri foi preso novamente após a polícia emitir um mandado afirmando que teria faltado a um destes testes.

Confira a informação no post abaixo:

Recomendados para você

Sair da versão mobile