Kodak Black planejava doar seu cachê do Rolling Loud para vítima de tiroteio

Escrito por Fellipe Santos 19/05/2019 às 00:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kodak Black estava planejando uma noite especial para a família de Meadow Pollack.

As últimas semanas nãao foram boas para Kodak Black. Aparentemente, os federais estavam atrás dele em todos os lugares que ele foi e, finalmente, eles o pegaram e o prenderam por falsificar informações enquanto pedia autorização para usar uma arma. Kodak pode passar muito tempo atrás das grades, dez anos para ser exato, e se ele acabar na prisão, sua carreira pode terminar abruptamente. É triste quando você pensa sobre isso.

Kodak Black sempre foi alguém que mostrou uma enorme quantidade de potencial, atingindo um nível mais alto em Dying To Live e provando que ele estava disposto a mudar seus modos destrutivos. Recentemente, porém, ele voltou a todas as coisas que o tornaram tão controverso em primeiro lugar. O rapper não acabou se apresentando no Rolling Loud neste fim de semana por ter sido preso, mas ele estava planejando doar seus lucros para tornar a noite de uma família um pouco melhor.

Meadow Pollack, a vítima do tiroteio de Parkland, de 18 anos, foi supostamente um grande fã da Kodak Black e o rapper tem tentado encontrar maneiras de ajudar à sua família. De acordo com The Blast, Kodak estava trabalhando para coordenar uma noite especial para sua família no festival, incluindo uma noite VIP para seu irmão, conhecer, o cumprimentar e muito mais. Ele foi mesmo programado para receber todo o cachê do rapper no festival para começar uma fundação em nome de Meadow, o que teria sido anunciado durante o seu set.

Infelizmente, seus planos para desvendar a fundação falharam quando ele foi preso antes do festival, mas o irmão de Meadow ainda conseguiu aproveitar seu tempo no festival.

O advogado de Kodak emitiu um comunicado dizendo: “Kodak estava muito decepcionado por não poder fazer algo que achava que seria muito especial acontecer no Rolling Loud. Passamos semanas tentando coordenar a surpresa em memória de Meadow Pollack”.

Ele continuou dizendo que Kodak ainda planeja financiar uma bolsa de estudos em seu nome.

ícone

Recomendados para você