Kodak Black pode processar Walmart por vender correntes falsas do rapper

Escrito por Vinicius Prado 24/06/2020 às 17:19

Foto: Divulgação

O Walmart pode ter um processo de Kodak Black a caminho.

A rede de mercados Walmart esteve envolvida em problemas nesta semana. Tudo começou quando uma foto viral do site do Walmart fez rondas nas mídias sociais, revelando que a grande corporação havia escolhido o logotipo da 4PF de Lil Baby para criar réplicas das correntes do rapper.

Pouco depois, o associado de Kodak Black, Jackboy, foi ao Instagram, onde ele disse que eles também estavam vendendo correntes da Sniper Gang. Ao contrário de Baby, Jackboy entrou em sua plataforma para ameaçar publicamente o Walmart com uma ação legal.

De acordo com a TMZ, o advogado de Kodak Black emitiu uma declaração em nome de seu cliente sobre as falsas correntes da Sniper Gang. “Estamos cientes da situação e preparamos uma carta de cessação e desistência para o Walmart e o vendedor no site do Walmart”, disse Bradford Cohen, advogado da Kodak. No entanto, no caso de o Walmart e a terceira parte do vendedor não cumprirem, Cohen disse que seguirá em frente com o processo de ambas as partes.

“Se o Walmart se recusar a reconhecer que o vendedor não é um revendedor autorizado licenciado dos produtos Sniper Gang, iniciaremos uma ação contra o Walmart e o vendedor não autorizado”, acrescentou Cohen.

Enquanto isso, o Walmart respondeu às frustrações de Kodak e disse que removerá os itens de sua loja. Eles confirmaram que as falsas correntes da Sniper Gang também eram provenientes de terceiros. Manteremos você informado sobre mais atualizações.

Recomendados para você