Kodak Black pode ser libertado da prisão mais cedo após juiz retirar 3 acusações do rapper

Escrito por Vinicius Prado 06/06/2020 às 22:10

Capa Kodak Black
Foto: reprodução

Kodak Black pode estar indo para uma casa de recuperação no próximo ano, depois do tribunal decidir retirar três acusações criminais contra ele.

Hoje em dia, as coisas estão melhor para Kodak Black, dadas as circunstâncias. Ele está atualmente atrás das grades, mas recebeu boas notícias esta semana, quando o escritório do procurador do estado de Miami-Dade retirou as acusações de armas em nível estadual contra ele. No entanto, seu advogado agora deu uma nova atualização que revelou que ele poderia sair da prisão no próximo ano.

De acordo com o TMZ, o advogado de Kodak, Bradford Cohen, espera que o rapper seja enviado para uma casa de recuperação em 2021, onde cumprirá o restante de sua sentença. Embora ele esteja atualmente qualificado para fazer isso, há uma coisa que ele deve concluir primeiro – um programa de tratamento de drogas de 500 horas, ordenado pelo tribunal.

Aqui é onde está o problema de Kodak – a prisão em que ele está atualmente não tem o programa, de acordo com Cohen. Mas nem toda esperança está perdida na situação. Desde que as três acusações criminais de porte de arma de fogo por um indivíduo com menos de 24 anos foram retiradas, Cohen disse que Kodak pode ser transferido para uma prisão de segurança mais baixa, onde ele pode se alistar em um programa de tratamento contra drogas.

Quanto ao motivo pelo qual as três acusações criminais de porte de arma de fogo foram retiradas, a promotora estadual de Miami-Dade, Katherine Fernandez Rundle, disse que “considerou que as acusações [estaduais] eram uma duplicação das acusações federais pelas quais [Kodak Black] já havia sido processado, condenado e pela quais atualmente está cumprindo sua sentença”.

Recomendados para você