Kodak Black reage de forma estranha a casamento de homem de 61 anos com afilhada de 18

Foto: reprodução

Deja Haugabook, de 18 anos, se casou com seu padrinho de 61 anos e Kodak Black afirma que seu pai fez o mesmo.

Um casal se tornou viral e sua história de romance não foi bem recebida. A Flórida costuma roubar as manchetes com suas histórias impressionantes, mas, desta vez, o casamento entre Michael Haugabook, de 61 anos, e sua afilhada Deja, de 18, tem sido o assunto da internet e de grandes lendas do rap como, Kodak Black. A história deles tem sido debatida em várias plataformas de mídia social, à medida que as pessoas passam a postar fotos de seu casamento, bem como imagens de Deja quando criança com seu padrinho que virou marido.

Michael enfrentou acusações de cuidar da adolescente ao longo de sua vida e enquanto as pessoas avaliam a adequação de seu relacionamento, Kodak Black entrou na discussão com uma revelação própria.
O rapper da Flórida é conhecido por postar e apagar publicações conflitantes, mas seus fãs são rápidos no quando se trata de capturar imagens.

Capa kodak black
Foto: reprodução

Kodak supostamente compartilhou de novo uma imagem da história de Haugabooks e acrescentou que sua família passou por uma situação semelhante e que a relação entre Michael Haugabook e Deja poderia ser simplesmente o amor verdadeiro. “Mano, meu pai fez essa mesma merda”, escreveu o rapper. “Nos deixou para começar outra família com sua afilhada, eu tinha cerca de 9 anos. Mas não estou julgando ninguém. Respeito a sua decisão e até acho que pode ser o amor verdadeiro.” Poucas pessoas concordaram com a Kodak, mas há quem siga a sua opinião.

Kodak Black sempre foi o rapper que tem a atenção das mídias, tanto em suas participações em tretas como lançando álbuns e músicas de grande sucesso. Mas recentemente, Kodak foi flagrado assediando sua própria mãe em uma festa gerando uma grande polêmica. A festa teria sido para o irmão do rapper.

Confira o post no Twitter abaixo:

 

Sair da versão mobile