Kyrie Irving só voltará a jogar na NBA com estas condições

Foto: reprodução

Vai demorar muito para Kyrie Irving voltar as quadras

Kyrie Irving não pôde jogar basquete nesta temporada porque não foi vacinado contra a COVID-19. O super astro da NBA está se recusando a tomar a vacina e como ele joga por um time localizado em Nova York, é simplesmente ilegal para ele participar de qualquer atividade da equipe. Enquanto o Nets tenta convencê-lo a tomar a vacina, Kyrie continua a lutar contra isso e, do jeito que está, Irving não tem planos de realmente voltar se isso significar levar uma agulha no braço.

Recentemente, Shams Charania do Stadium e The Athletic conversou com Pat McAfee sobre a situação de Irving e o que isso significará no futuro. Como Shams confirmou, Irving ainda não está com nenhuma vontade de se vacinar, e há realmente apenas uma maneira de jogar este ano. Referente a isso, vários atletas famosos em entrevistas deram sua opinião, alguns apoiando, outros totalmente contra.

Capa Kyrie Irving
Foto: Getty imagens

No clipe abaixo, Shams revela que a única maneira de ver Irving na quadra em breve é ​​se ele for trocado pelo time ou vacinado. Houveram conversas sobre um potencial acordo de Irving no passado, embora, devido à sua história, seu valor de transferência não seja exatamente muito alto agora. Apesar de tudo, ele continua sendo um dos melhores armadores da liga e certamente há times que o querem por perto. Se uma negociação acontece ou não, ainda está para ser visto.

Recentemente, Magic Johnson deu sua opinião sobre o jogador não se vacinar. “Vocês disseram aos seus companheiros: ‘Eu estarei lá para vocês’”, disse Johnson. “Bem, você não pode estar lá se não for vacinado. Você os decepcionou. E isso prejudica as chances da equipe de ganhar um campeonato. Eu nunca faria isso com meus companheiros de equipe, nunca”. A lenda do esporte foi vacinada no início deste ano e tornou público seu status de vacinação.

“Eu tirei minhas duas fotos e certifiquei-me de colocá-las nas redes sociais”, acrescentou. “Eu queria, principalmente incentivar minha comunidade, mostrar em primeiro lugar, que é seguro. E os jogadores como você que tem uma grande carreira deveria dar o exemplo para essas pessoas que são seus fãs”, concluiu ele. Kyrie Irving pode perder mais de R$ 1 bilhão por não se vacinar contra a COVID-19. 

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile