Lacoste Brasil pergunta se fãs querem rapper Kyan em nova campanha da grife após polêmica

Escrito por André Bernardo 03/08/2021 às 18:45

Foto: Divulgação

Lacoste tenta reverter o quadro após gerar mal estar na comunidade do rap e do funk

Após a polêmica nas redes sociais envolvendo o seu nome, a marca Lacoste fez uma pergunta, que foi tratada por muitas pessoas como oportunista. A Lacoste sempre foi uma marca de sucesso com suas roupas luxuosas e com uma pegada mais esportiva. Usada por tenistas, por conta do seu fundador René Lacoste, tenista francês da década a grife virou moda nas ruas de todo o Brasil.

A partir disso, alguns rappers e funkeiros passaram a ostentar a marca e exalta-las em suas músicas e até mesmo nas redes sociais sem ganhar nada em troca, pelo simples fato de gostar dela mesmo. Hoje a marca lançou uma campanha onde nenhum destes artistas da periferia, que ajudaram a popularizar a Lacoste no Brasil, foi convidado a participar. Isso gerou uma onda de revolta e post acusando a marca de olhar só para uma certa elite brasileira.

Com essa enxurrada de críticas, em um comentário nas redes sociais, a marca perguntou para um internauta que questionou onde estava o Kyan, o perfil da marca respondeu: “Vocês querem o Kyan por aqui?”. Logo depois, outro rapaz veio dizer para a Lacoste patrocinar os trappers brasileiros, e a resposta foi: “Passando pra dizer que tem muita novidade vindo aí”, afirmou.

Confira as conversas:

Recomendados para você

Sair da versão mobile