Após hiato, rapper e cantora retorna com um trap que chama atenção!
Depois de uma pausa de dois, Larissa Delsanto, capixaba de 25 anos, retorna para a cena nacional com uma pegada mais ousada e agressiva. Chamado de “LARIVENOM (5O TONS DE FLOW) a faixa conta com a produçãode Nicqi e veio acompanhada de um videoclipe onde Larissa solta suas rimas cheia de deboche e versatilidade com seu alter ego que é agressiva e sensualiza. O visual conta com a direção de Gaferdes.
Durante sua carreira ela pretende fluir entre Delsanto e LARIVENOM pra poder se expressar da melhor forma possível e passar sua mensagem. Esse será seu primeiro lançamento desde seu retorno e promete mais singles e feats ainda esse ano. O Emicida já abençoou pela segunda vez, foi o primeiro a ouvir a guia desse novo single, então nos resta aguardar.
Encontro com Emicida.
Em 2016 Larissa liberou seu single de estréia e a canção chegou até o rapper Emicida, que compartilhou nas redes sociais. Em 2019 ela voou para São Paulo para trabalhar com Caique Baldrani e publicou uma foto usando uma roupa da LAB e isso fez com que Emicida entrasse em contato com ela.
“Depois de publicar uma foto com a camisa da LAB, o Emicida viu e me chamou no direct, falou sobre a minha primeira música que lancei em 2016 e ele compartilhou. Ele me convidou para aparecer na LAB quando eu estivesse em São Paulo mas eu já estava lá, então nos encontramos na segunda enquanto ele estava cheio de reuniões, disse que só podia ficar 5 minutos mas acabou ficando 2 horas… ele meio que foi como um irmão mais velho me mostrando tudo da LAB, ele me ensinou muito sobre a parte burocrática na cena, muito sobre a nossa postura diante do público nas redes sociais e se colocou a disposição quando eu precisasse e isso me deixou muito feliz pois é um cara que eu admiro muito.. ele é um preto que conquistou muita coisa, saiu do zero.. tinha mais fé do que dinheiro, então isso me inspira muito”
https://www.instagram.com/p/BuCX_IelNEu/
Um pouco sobre Larissa Delsanto.
Aos 3 anos de idade, ainda na igreja, cantando solo e em ministérios de louvor, na igreja Assembléia de Deus de seu bairro. Larissa Delsanto se inspirava em cantoras como Bruna Karla e Cassiane, até que aos 11 anos, Larissa assistiu pela primeira vez o clipe de um grupo que mudaria sua visão artística: o grupo era o Destiny’s Child, e o clipe era Soldier. A partir dali, aos poucos seu gosto musical e forma de se apresentar em eventos religiosos foram se modificando e amadurecendo e a visão se expandindo.
Pulando para 2015, após sair da igreja de onde congregava e que ainda fazia parte de ministérios, Larissa recebeu um convite pra compor um refrão para um grupo de rap do seu estado. O refrão foi escrito e gravado, mas infelizmente o grupo se desfez e a música nunca foi lançada. Isso foi o suficiente pra que Larissa criasse o desejo de compor mais.
Após assumir seu cabelo natural e receber duras críticas de amigos e familiares, Delsanto compôs sua primeira canção em forma de poesia, ainda sem pretensões, gravou alguns segundos pela câmera do celular e postou na
internet e obteve sucesso em poucos dias e centenas de pedidos de que aquela música fosse gravada oficialmente, a música foi intitulada “Mulher Preta”, e teve uma boa aceitação do público já que se tratava do primeiro single solo de uma pessoa que ainda nem tinha se declarado artista, nomes como Emicida e outros artistas compartilharam esse som e hoje conta com quase 50 mil visualizações, apenas o áudio.
Larissa ainda lançou mais duas músicas junto com Mulher Preta em um EP intitulado Redenção, que está disponível em todas as plataformas de streaming. Após esses lançamentos, por motivos pessoais, Delsanto necessitou de uma pausa de dois anos pra se reerguer e hoje retornar com mais força e identidade musical.