LEALL revela que não usou Yeezy no videoclipe de ‘Yeezy Slides Freestyle’ e indica venda de chinelo autografado

Escrito por Rodrigo Costa 01/07/2023 às 19:00

leall
Foto: Reprodução/Instagram
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Yeezy Slides esteve presente no videoclipe de LEALL sendo segurado pelo rapper dentro da caixa.

Nos últimos dias, o rapper LEALL vem comentando sobre a música Yeezy Slides Freestyle, que será lançada no dia 10 de julho e contará com as participações de Derek e Big Bllakk. O lançamento marca o  início do seu novo projeto anunciado exclusivamente pela nossa equipe do RAPMAIS, apresentando colaborações ao longo do ano. O videoclipe da faixa teve cenas gravadas na semana passada com ambos os artistas, e outros registros complementares na última sexta-feira (30), apenas com o seu companheiro da gravadora Rock Danger.

Através de stories em seu perfil no Instagram, o rapper nascido e criado em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro, contou que apesar de possuir o modelo do chinelo da anterior marca de Kanye West na Adidas e que é tema da música, ele não o utiliza. “O que está faltando para a Nike me mandar um contrato?”, questionou o artista, que recebe alguns produtos da marca estaduniense, mas, até o momento, não possui vínculo formalizado.

LEALL lança "DemoNike" e se torna o primeiro brasileiro a gravar um clipe na loja da marca - Rap Forte

Foto: @l3ttss

Para o segundo dia de gravações para o audiovisual de Yeezy Slides Freestyle, LEALL, inclusive, passou na loja da Nike no Barra Shopping para fazer algumas compras. Tendo usado-o no videoclipe de SUV Prata, a sua última música lançada e que conta com mais de 1,1 milhão no YouTube, o rapper deseja também se desfazer de seu chinelo da Adidas, e sugeriu a possibilidade de venda ou rifa para os seus fãs, com um autógrafo seu caso o comprador aceite.

Na noite da última sexta-feira, LEALL expressou a sua opinião sobre como funciona a indústria musical do trap. “Esses bebel do trap ainda não entenderam que o hit é só pra estourar mesmo. Se não fizer música boa, não vai se manter. Vejo vocês fazendo de tudo pra se manter, menos estudar música. Digo isso pros trapstar do rio. Poucos se destacam por qualidade, hype dura 2 anos no máximo”.

ícone

Recomendados para você