Legista revela causa oficial da morte do rapper Pop Smoke

Escrito por Fellipe Santos 21/02/2020 às 17:29

Foto: Divulgação

Os resultados da autópsia de Pop Smoke foram revelados.

Na sexta-feira (21 de fevereiro), o escritório do legista do condado de Los Angeles divulgou a autópsia do falecido rapper, que revela que a causa oficial da morte foi um ferimento de bala no torso. Após a autópsia o corpo já foi liberado para sua família. Como relatado anteriormente, Pop Smoke foi tragicamente assassinado nas primeiras horas da quarta-feira (19 de fevereiro).

Os relatórios mais recentes afirmam que quatro homens invadiram a casa que Smoke aparentemente estava alugando na região de Hollywood Hills, em Los Angeles, pouco antes das cinco da manhã e atiraram fatalmente no rapper antes de sair. Ninguém mais foi ferido no assalto e não parece que os invasores roubaram nada da residência.

O trágico incidente está atualmente sendo investigado como relacionado a gangues, de acordo com um relatório do canal de notícias local ABC 7. O relatório também afirma que as autoridades da polícia de Los Angeles também estão investigando se o assassinato foi motivado pela recente prisão de Smoke por roubar um Rolls-Royce Wraith que lhe foi emprestado em Los Angeles. Após sua prisão e subsequente libertação pelo incidente em janeiro de 2020, o rapper apareceu no programa de rádio de Angie Martinez no Power 105.1 de Nova York e manteve sua inocência.

Pop Smoke tinha 20 anos. Sua mais recente mixtape, Meet the Woo Vol. 2, chegou nas ruas pouco mais de uma semana antes de sua morte e fez uma estréia impressionante no 7º lugar na Billboard Hot 200 em sua primeira semana.

Recomendados para você