Lenda dos DIPLOMATS, Jim Jones diz que Drake é o Maior Rapper da História

Escrito por Rodrigo Silva 11/03/2023 às 20:15

Capa Jim Jones e Drake
Foto: Reprodução

Jim Jones disse que poucos rappers, se houver, permaneceram tão relevantes a cada novo álbum quanto Drake por quase quinze anos.

Jim Jones revelou recentemente em uma nova entrevista ao Complex que Drake é seu candidato a Maior da História. Ele falou sobre como conseguiu permanecer incrivelmente relevante no jogo por tanto tempo. Além disso, Jones enfatizou a importância dos números, já que as canções de Drizzy parecem sempre ganhar disco de platina. Claro, a lenda de Dipset tem motivos de sobra para colocar o rapper neste pedestal. A apresentação deles juntos no icônico Apollo Theatre foi um momento verdadeiramente especial para a cultura.

No entanto, Jones está claramente dando crédito onde é devido, porque Drake tem dominado por quase quinze anos. “Eu diria que ele é o maior de todos os tempos”, afirmou o artista. “Eu apenas daria isso a ele. E quero dizer, há muitas pessoas desde o início e pessoas que inventaram o hip-hop, eu sei. Mas o maior de todos os tempos, é uma grande afirmação, e a relevância que ele continua mostrando ano após ano, hit após hit, disco após disco. Qualquer música que ele lançou parece ganhar vários discos de platina. Isso nunca aconteceu antes na história”.

Foto: Christopher Polk/Getty Images for Coachella

“Quero dizer, existem algumas outras pessoas que fazem números astronômicos assim, mas ele realmente está nisso, entende o que quero dizer?” Jim Jones continuou. “De todos os ângulos da música. Não há lugar que você vá onde eles não vão tocar alguns discos do Drake para começar a festa. Ele se move por aqui como o verdadeiro Bruce Wayne. Ele é meu espírito animal, cara. Eu só tenho que dar crédito onde o crédito é devido, e não tirar de mais ninguém”.

“O que [Jay-Z] fez com este jogo é astronômico”, admitiu a lenda de Nova York. “Ele é como Michael Jordan pelo que vestiu e pelo que fez desde que entrou no jogo e onde está agora. Mas Jay saiu da música há muito tempo. E aquele espaço, aquele vazio, não sei se é um vazio, mas Drake não saiu e segue forte até hoje e não parece que vai parar tão cedo… Mas hoje em dia, destacando nossa era realmente não temos nenhum mérito no que está funcionando agora… Então, tendemos a esquecer muito daquela merda daquela época”.

Em notícias relacionadas, Drake e Lil Baby estão trabalhando em projeto colaborativo. Os rappers uniram forças pela primeira vez em “Yes Indeed”, uma faixa de destaque do álbum de estreia de Lil Baby em 2018, Harder Than Ever. Desde então, os dois se reuniram em vários favoritos dos fãs, como “Girls Want Girls”, “Staying Alive” do DJ Khaled, “Wants and Needs” e “Never Recover” com Gunna.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você