Lexy Panterra questiona vídeo de Cardi B e City Girls: “Onde estão as garotas brancas?”

Esta cantora marcou Cardi em sua crítica de “diversidade”.

A colaboração de Cardi B com a City Girls causou uma boa impressão. O vídeo das artistas fazendo ‘Twerk’ fez com que todo mundo se sacudisse. Um artista, no entanto, entrou em seus sentimentos sobre a falta de garotas brancas no clipe. Lexy Panterra, uma cantora branca, pulou no Twitter para direcionar suas preocupações contra Cardi B: “Uma pergunta … onde estão as garotas brancas no vídeo fazendo twerk @iamcardib?”. Claro, esse tweet rendeu a cantora um texto explicativo do “Black Twitter”.

Ela foi rapidamente lembrada de que as dançarinas apresentadas no videoclipe foram selecionadas por meio de um concurso aberto a todas as mulheres em todo o mundo. Vinte finalistas foram levados para o local exótico para as filmagens, do grupo uma excelente artista seria considerada vencedora e receberia US$ 20.000. A meritocracia estava em ação para esta produção em particular.

Um usuário de mídia social se desdobrou ao conceito e sugeriu um enfoque diferente para Panterra: “Então, não pergunte a artista por que não há garotas brancas. Pergunte às garotas brancas por que elas não conseguem fazer twerk suficiente”. Muitos outros concordaram com várias razões pelas quais o tweet de Lexy era injustificado.

Depois de receber uma enxurrada de mensagens, Lexy Panthera retornou: “Eu vim com uma opinião NÃO racista. E então eu fui atacada com um monte de comentários racistas para mostrar quem são os racistas”. publicou.  Depois de perceber que tinha falado besteira, a artista decidiu apagar todos os comentários.

https://twitter.com/Caliatl88/status/1085653549701259268

https://twitter.com/JoyyUnSpeakable/status/1085661537417625601

https://twitter.com/TaureanTitties/status/1085656556346077185

Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Related Posts