Lil Durk se entrega para a polícia após 4 acusações criminais

Escrito por Fellipe Santos 31/05/2019 às 11:30

Foto: Divulgação

Horas após a notícia de que Lil Durk seria acusado de tentativa criminosa de cometer assassinato e quatro outras acusações criminais, o rapper se entregou à polícia, informou Michael Seiden , da WSBTV , na quinta-feira à noite (30 de maio).

Segundo Seiden, Durk entregou-se às autoridades pouco antes das 21h00. Sua primeira audiência para este caso está marcada para sexta-feira. Ontem, Seiden informou que o rapper de Chicago, nascido Durk Derrick Banks, cancelou shows programados e viajou para a Geórgia para se render às autoridades.

Esta notícia vem quase exatamente um dia depois que Durk usou suas contas no Twitter e no Instagram para anunciar que ele estaria se entregando.

Durk teria supostamente sido acusado de tentativa criminosa de cometer assassinato, agressão agravada (atirando em alguém), associar à gangue de rua criminosa para conduzir / participar de crimes, posse de arma de fogo durante a execução de um crime (vgcsa) e posse de arma de fogo por criminoso condenado. As acusações resultam de um tiroteio em 5 de fevereiro no restaurante The Varsity, em Atlanta, que deixou um homem de 23 anos com ferimentos a bala.

Em 17 de maio, o afiliado de Durk, King Von, já tinha várias acusações relacionadas ao caso, incluindo agressão agravada, tentativa criminosa de cometer assassinato, participação em atividades de gangues de rua, posse de arma de fogo por criminoso condenado e posse de arma de fogo durante a comissão. Um tiroteio.

Recomendados para você