Lil Wayne fala sobre reação contra comentários homofóbicos de DaBaby

Lil Wayne fala sobre seu polêmico encontro com Trump, bem como a reação recente do público contra DaBaby, em uma nova entrevista.

O rapper Lil Wayne vive em seu próprio mundo e realmente não absorve muito do que acontece ao seu redor. No ano passado, o lendário rapper revelou que Lil Baby é seu artista favorito antes de admitir que não ouve muita música nova e não se mantém atualizado sobre quem e o que é tendência.

Com isso em mente, não deveria ser uma surpresa que Weezy não tenha absolutamente nenhuma ideia da reação do público que DaBaby está enfrentando atualmente por causa dos comentários homofóbicos que ele fez na Rolling Loud e depois disso.

Falando com August Brown para uma rara entrevista no Los Angeles Times, Lil Wayne falou sobre seu encontro em 2020 com Donald Trump, bem como seus pensamentos sobre os comentários recentes de DaBaby.

Admitindo que não acompanhou o drama, o que resultou em vários cancelamentos de festivais para o rapperWayne recebeu um rápido resumo de Brown sobre o que aconteceu antes de responder.

“Você sabe como funciona”, disse Wayne. “O holofote sobre artistas e celebridades são absolutamente loucos. Você nem mesmo precisa ser uma celebridade. Até as pessoas normais podem se sentir erradas porque seus 200 seguidores disseram algo. Mas esse é o poder da mídia social hoje.”

Falando sobre seu encontro polêmico com Donald Trump, que o levou a endossar publicamente o então presidente para a reeleição, Wayne sugeriu que ele acreditava genuinamente que o progresso era possível com Trump. “O progresso é sempre possível”, disse ele, antes de afirmar que não recebeu muitas críticas por seu endosso público.

Sair da versão mobile