Lil Xan volta a desrespeitar Tupac em Live no Instagram

Escrito por Fellipe Santos 07/09/2018 às 18:00

Foto: Divulgação

Há alguns meses o rapper Lil Xan deu uma entrevista para a Revolt TV que acabou causando uma certa polêmica, em uma brincadeira feita pelo site onde ele tem que dar notas de 0 a 10 sobre alguns nomes do rap, o artista deu nota 2 para o rapper Tupac dizendo que sua música era “entendiante”, o jovem rapper sofreu várias críticas e Waka Flocka Flame disse até mesmo que o rapper deveria ser banido do Hip Hop. Apesar do fato ter acontecido no início do ano o rapper resolveu abordar isso novamente e mais uma vez causou polêmica.

Tupac é uma lenda e, especialmente no hip-hop, é importante respeitar as pessoas que abriram o caminho para você. Quando ele classificou a influência de Pac como dois de dez e chamou sua música de “chata”, muitos que teriam lhe dado uma chance completamente o evitam. Alguns membros da comunidade até o ” baniram ” do jogo. Por alguma razão, depois de trabalhar para se redimir na semana passada, ele está voltando para o fiasco e cavando um buraco ainda maior.

“Eu não fiz nada”, disse Xan durante uma sessão do Instagram Live. “Depois da merda de Tupac, vocês literalmente agiram como se Tupac fosse seu maldito vovô.” O artista reconheceu que Pac é uma lenda, mas ele passou a defender seus comentários controversos durante a transmissão ao vivo. Ele continuou, “Que porra é essa? Quando eu disse essa merda de Tupac, vocês agiram como se estivessem chupando o pau daquele cara ou alguma merda. O que eu disse foi o que eu disse. Eles cortaram a entrevista, mas eu não mudo de idéia “.

Independentemente de terem ou não alterado a entrevista, é estranho ouvi-lo ainda falar sobre isso meses depois do ocorrido. Ele provavelmente deveria considerar deixá-lo ir e permitir que as pessoas tenham tempo para esquecer que isso aconteceu, porque se ele continuar a falar sobre isso, os fãs provavelmente continuarão ainda mais irritados. Apenas uma dica.

Vale lembrar que no passado, Lil Xan até mesmo teve que pedir ajuda da polícia depois de quase ser agredido por fãs de Tupac.

Recomendados para você