Lil Yachty acredita que Trump está tentando conquistar voto dos negros ao se envolver no caso ASAP Rocky

Escrito por Fellipe Santos 28/07/2019 às 11:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Não é só Yachty que está pensando nisso…

Lil Yachty não está sozinho em chamar de “blefe” o envolvimento do presidente Donald Trump sobre a luta do rapper A$AP Rocky pela liberdade.

Para Donald Trump ter um interesse tão grande na liberdade Pretty Flacko, você teria que pensar que alguém, talvez Kanye West ou Kim Kardashian , forneceu-lhe um incentivo para dar o pontapé inicial.

+Fã do rapper ASAP Rocky é presa após ameaçar explodir embaixada da Suécia

+Provavel condenação de ASAP Rocky provoca tensão entre Trump e Suécia

A opinião de Lil Yachty sobre o assunto é que Donald Trump está simplesmente buscando votos dentro da comunidade afro-americana. Ele acha que, se Trump estivesse realmente interessado em restaurar a ordem, teria viajado para a Suécia, visitaria o diretor, primeiro-ministro … quem quer que fosse . TMZ se encontrou com o rapper no LAX na sexta-feira e ele falou.

“Se você vai fazer alguma coisa, faça. Você não precisa continuar contando para todo mundo, apenas faça”, Lil Yachty exclamou quando pediu para fornecer uma justificativa para as ações de Donald Trump ou inação como ele a vê.

Como apontado pelo TMZ no post de acompanhamento, o congressista americano Andre Carson foi a primeira figura pública a postular essa posição, de Trump tentando conquistar a comunidade afro-americana antes da eleição de 2020.

O lobby de Donald Trump, nem seu telefonema com o primeiro-ministro sueco, rendeu algum tipo de resultado positivo. O rapper deve ser julgado na próxima terça-feira e pode pegar a pena máxima de 2 anos de prisão.

ícone

Recomendados para você