Lil Yatchy faz revelação surpreendente sobre processo criativo de Drake para verso em “Churchill Downs”

Escrito por Rodrigo Silva 06/06/2022 às 21:30

Foto: Divulgação

Lil Yachty afirma que Drake escreveu verso em “Churchill Downs” de Jack Harlow em apenas 11 minutos.

Lil Yachty revelou que Drake disse a ele que gravou seu verso na música de Jack Harlow “Churchill Downs” em apenas 11 minutos. O single está incluído no último álbum de Harlow, “Come Home The Kids Miss You”, e muitos dos fãs de Drizzy acreditam que é um de seus melhores trabalhos em anos. Yachty revelou o detalhe durante uma entrevista com DJ Akademiks para o podcast Off The Record.

Ele explicou que o rapper de Toronto escreveu o verso inteiro bem na frente de Harlow enquanto eles estavam em uma viagem juntos no Caribe. Embora o hit tenha recebido muitos elogios, a PETA criticou Jack Harlow e Drake por apoiar o Kentucky Derby e pediu que eles prometessem seus lucros com a música para ajudar os cavalos de corrida. Em um videoclipe para o single, os dois rappers podem ser vistos no Kentucky Derby.

Após o evento, Harlow disse ao The 85 South Comedy Show que Drake perdeu dinheiro escolhendo os cavalos errados. “Acabei de dizer a Drizzy que apostaria o que ele apostava, então o copiei”, explicou Jack. Independentemente disso, ele ainda se divertiu: não há preço em conhecer alguém que te ensinou como fazer isso, e eles dizerem: ‘Ei, você é f*da’”.

Come Home The Kids Miss You” foi lançado em maio com participações de Pharrell, Justin Timberlake e Lil Wayne. O projeto estreou no número três na Billboard 200 dos EUA, movimentando 113.000 unidades equivalentes a álbuns. Outros singles incluem “First Class” e “Nail Tech”.

Junto com o lançamento do álbum, Harlow lançou o luxuoso videoclipe de seu hit “First Class”, na esperança de mostrar ao mundo os impressionantes movimentos de dança que ele aprendeu em sua ausência. O visual conta com a presença ilustre da cantora brasileira Anitta.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile