Future explicou que o seu diretor criativo quem idealizou a sessão de fotos viral, segundo Long Beatz.
Repercutiu na última sexta-feira (20) o caso em que Future foi acusado por plagiar ou usar as fotos promocionais de Long Beatz da música “Inefável” como referência. O assunto surgiu após o próprio produtor apontar a semelhança em seu perfil no Instagram, explicando que o rapper já havia visualizado seus stories tempos atrás.
Uma grande polêmica se criou em torno da situação rapidamente, e, já neste sábado, o artista brasileiro voltou para compartilhar a atualização. “Ontem, recebi várias mensagens depois de mencionar que o Future tinha usado uma foto minha como referência”, iniciou.
“A coisa viralizou de tal forma que chegou até o próprio Future! Ele me mandou mensagem no Instagram dizendo que realmente achou muito parecido e explicou que o diretor criativo dele foi quem idealizou essa sessão de fotos”, explicou Long.
O beatmaker, então, contou ainda que o norte-americano provocou uma colaboração. “O mais louco é que ele ainda me parabenizou e pediu um beat! Além disso, me contou que em breve vai estar no Brasil”, acrescentou.
“O reconhecimento e essa conexão foram um grande passo pra mim. Vem coisa boa por aí!”, prometeu Long Beatz.
Veja abaixo: