Ludmilla fez do projeto musical uma grande marca dpo pagode
Ludmilla , mais uma vez, surpreendeu o seu gigantesco públlico usou suas redes sociais nesta segunda-feira para anunciar que “Numanice #2” ganhará uma versão ao vivo. Em sua conta no Twitter, a cantora publicou fotos do Museu do Amanhã, local em que a gravação será realizada na próxima quinta-feira (21), no Rio de Janeiro.
Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne 10 faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista. Entre as presentes no repertório, estão “Maldivas”, “Fora de Si” e “Cabelo Cacheado”. O Museu do Amanhã fica próximo da Baía de Guanabara, está localizado na Praça Mauá, bem no centro, e é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade carioca atualmente.
Na semana passada, Ludmilla também utilizou seu Twitter para dar detalhes sobre o nome “Numanice“. A cantora disse que a marca que leva o nome do projeto estava registrada por outra empresa, o que poderia ameaçar a continuação dos shows e álbuns de Ludmilla.
“A nossa pregação não pode acabar”, brincou a artista, antes de dizer que já estava em contado com o detentor da marca e que o diálogo parecia promissor.
Recentemente ela avisou para os seus milhares de fãs que está com alguns “trap nervoso” para lançar. Em passagem pela Europa, a carioca adiantou para o público o que está por vir. “To com uns trap nervoso para lançar, meninas vocês vão se sentir muito fodas e gostosas ouvindo eles”, escreveu ela em seu perfil nas redes sociais.
Confira o post abaixo:
Gravação Numanice #2
Museu do Amanhã
21/07— LUDMILLA (@Ludmilla) July 18, 2022