Ludmilla afirmou que fica muito contente por ser ‘abraçada’ pelos brasileiros nesse momento importante em sua carreira.
Estreou na noite da última terça-feira (20) o tão aguardado álbum “Numanice #3 – Ao Vivo”, de Ludmilla, após ter quatro músicas no Top 200 do Spotify e alcançar pela primeira vez o Top Global Artists, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos do mundo.
Com 18 faixas, o disco veio prometendo aumentar ainda mais esses feitos. Durante um período de 24 horas de lançamento, o projeto já mostrou a sua força, fazendo com que a autora fosse até seu perfil no X (antigo Twitter) para celebrar mais esse momento especial que se encontra em sua carreira
“Estou muito feliz, meu álbum teve um estreia linda e eu sou a segunda artista mais escutada do país! Além de tudo, os fonogramas agora são meus! Estou aqui fora concorrendo a duas categorias num prêmio internacional! É muito bom ver o meu país me abraçando nesse momento tão importante da minha carreira!”, escreveu a cantora e compositora carioca.
A terceira edição do “Numanice” teve a melhor estreia da carreira de Lud, que emplacou 10 músicas no Top 200, fazendo história no pagode com mais de 5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.
O álbum, que compõe a trilogia iniciada em 2020 após muitos pedidos dos fãs da artista, chegou acompanhado do registro audiovisual feito no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro.
Focado totalmente no pagode, o novo projeto conta com participações especiais de Belo, Mari Fernandez, Carol Biazin, Menos é Mais, Vitinho e os rappers Caio Luccas e Veigh, fazendo com que o trabalho carregue novamente a importância de reposicionar o gênero como tendência.
Confira o relato na íntegra na publicação abaixo:
Estou muito feliz, Meu álbum teve um estreia linda e eu sou a segunda artista mais escutada do país! Além de tudo, os Fonogramas agora são meus! Estou aqui fora concorrendo a duas categorias num prêmio internacional! É muito bom ver o meu país me abraçando nesse momento tão…
— LUDMILLA (@Ludmilla) February 22, 2024