Ludmilla fala após ser acusada de ter objetificado mulheres em festa para Tyga

Escrito por Fellipe Santos 29/01/2020 às 13:45

Foto: Divulgação

Na festa da cantora, muitas mulheres dançavam de biquíni na frente do rapper

Um dos artistas mais queridos no Brasil é ninguém menos que Tyga. O rapper fez uma rápida passagem por aqui e protagonizou momentos que provam o quão recíproco é a admiração do nosso país por ele. Além de shows incríveis, Tyga participou da festa de Ludmilla, que fez questão de reproduzir um verdadeiro baile funk para o rapper, com direito a dançarinas e, é claro, muita música. 

Apesar de a festa ter acontecido sem problemas, a cantora recebeu algumas críticas pelo fato de ter convidado especialmente para Tyga mulheres que dançaram a noite toda usando apenas biquíni. Muitos disseram que Ludmilla estaria contribuindo para os estereótipos de turismo sexual no Brasil, além de ter tratado as mulheres como objetos. 

A cantora, que é conhecida por falar o que pensa, fez questão de responder as críticas: “Estou vendo muita gente falando ‘Ai, objeto não sei o quê’. Objeto é o seu c*, cara. Objeto de quê?”, disse Ludmilla em seu Instagram Stories. “Você viu alguém ali sendo objeto de alguém? Você viu um bando de mulher que paga suas contas, são donas do seu nariz, dançando e rebolando do jeito que querem”. 

Sobre o fato de as meninas estarem usando apenas biquíni, Ludmila disse que é algo normal em festas, principalmente pelo fato de o Rio de Janeiro ser uma região de muito calor. “As meninas vêm, os convidados vêm, todo mundo vestido. Tá aqui, tá todo mundo se sentido à vontade, super bem, um calor infernal. Vai ficar com roupa por quê?”, disse a cantora.

Confira vídeos da festa:

Recomendados para você