Lupin: Parte 3 da série tem data de lançamento divulgada pela Netflix

Escrito por Rodrigo Silva 22/04/2023 às 19:30

Capa Lupin Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A parte 3 de “Lupin” estreará em outubro.

A Netflix divulgou um novo pôster da terceira temporada de “Lupin”, confirmando que os novos episódios chegam em 5 de outubro. Para quem não conhece, a série criada por George Kay é Inspirada pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil, Assane Diop que tem o objetivo de se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra seu pai. No contexto geral de “Lupin”, além de se vingar da família rica, ele planeja fazer um grande assalto utilizando o mesmo talento de Arsène, que se desenvolve em meio às reviravoltas.

Premiado, Omar foi aos EUA participar de sucessos de bilheteria como as sagas de X-Men, Transformers e o novo filme da franquia “Parque dos Dinossauros”. Na apresentação da segunda leva de episódios de Lupin, Omar Sy falou sobre seu papel e muito mais. “O que eu tenho em comum com Assane, além do óbvio?”, se pergunta Sy, apontando para sua pele. “Bem, espero que não muito, porque ele é um ladrão e eu, um homem honrado”.

Lupin parte 3 com Omar Sy: Netflix revela um jogo para encontrar a data de lançamento - Sortiraparis.com

Foto: Emmanuel Guimier

A ‘Lupin: Parte 1’ registrou 70 milhões de visualizações após 28 dias na plataforma, superando ‘O Gambito da Rainha‘ (62 milhões) e ‘Bridgerton‘ (63 milhões) no mesmo período. Muito elogiada por crítica e público, a série ficou no topo da lista das produções mais vistas em diferentes países, incluindo França, Brasil, Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Suécia e outros. Sua popularidade ajudou nas vendas da obra literária, que voltou a aparecer em listas de mais vendidos em algumas das principais lojas da Europa.

Em notícias relacionadas, O ator comentou a respeito sobre o racismo e o desrespeito contra ele. Sim, ele é sem dúvida um homem que sofreu discriminação e preconceitos racistas desde a infância, como o próprio Sy: “Quase não precisamos entrar nesse aspecto da história. A discriminação está aí, integrada com naturalidade, porque os anos vão passando, mas o racismo, por incrível que pareça, permanece”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você