Madonna diz que pessoas como DaBaby são o motivo de “ainda vivermos em um mundo dividido pelo medo”

Escrito por Fellipe Santos 30/07/2021 às 10:36

Foto: Divulgação

Ela diz que comentários do rapper foram odiosos e sexistas.

Os comentários de DaBaby no Rolling Loud já atraiu reações de seus colegas do Hip Hop, bem como de lendas como Elton John, e agora Madonna, ícone da cultura pop, acrescentou sua voz à conversa. Os comentários de DaBaby sobre o HIV / AIDS, a comunidade gay, além de suas desculpas aleatórias, fizeram com que o rapper recebesse um ataque violento de reação de todos os lados. No entanto, DaBaby afirmou repetidamente que sua alma não está à venda e que tem a liberdade de dizer o que quiser, independentemente do resultado.

Suas respostas fizeram com que as marcas se separassem do rapper, incluindo BoohooMAN, e os festivais estão reavaliando sua participação. Na quinta-feira (29 de julho), parecia que a poeira havia baixado, mas Madonna achou que era uma boa ideia recomeçar com uma longa postagem dirigida ao artista da Carolina do Norte feita no Instagram.

“Uma mensagem para DaBaby – se você vai fazer comentários odiosos para a comunidade LGBTQ + sobre HIV / AIDS, então conheça seus fatos”, escreveu a cantora. “Após décadas de pesquisas científicas duramente conquistadas – existem medicamentos que salvam vidas para crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV por meio de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais”.

“Quero deixar meu celular mais leve e rezar por sua ignorância. Ninguém morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Graças a Deus [emoji de mãos rezando]”, acrescentou ela. “E seus comentários sexistas sobre mulheres cujas bucetas precisam cheirar bem apenas encorajam mais discriminação contra as mulheres que lutam diariamente contra a opressão de viver sob as restrições do Olhar Masculino.”

Madonna disse que DaBaby é a razão de “ainda estarmos vivendo em um mundo dividido pelo medo “. Ela acredita que “todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito, independentemente de raça, sexo, preferência sexual ou crenças religiosas”. Madonna também fez questão de marcá-lo no post.

Confira abaixo.

Recomendados para você