Madonna perde recurso para bloquear venda de carta escrita por Tupac

Escrito por Fellipe Santos 04/06/2019 às 22:09

Foto: Divulgação

Madonna vai ver a carta que recebeu de Tupac ser leiloada.

Os relatos da TMZ compartilharam uma atualização com relação às tentativas de Madonna de interromper a venda de uma antiga carta escrita pela lenda do rap, Tupac. De acordo com a agência de notícias, a famosa cantora interpôs recurso para interromper a venda da carta. No entanto, um Tribunal de Apelações do Estado de Nova York rejeitou o recurso e alegou que Madonna não poderia prosseguir com as acusações contra Darlene Lutz, uma ex-amiga que atuou como consultora de arte.

Lutz está por trás do acordo com a casa de leilões GottaHaveRockandRoll.com, onde ela entregou os itens à venda. A decisão do tribunal permitirá a venda dos itens pessoais e íntimos de Madonna, que incluem a carta sagrada que ela recebeu de Tupac Shakur.

Além disso, no ano passado, um juiz rejeitou o processo de Madonna para suspender a venda da carta. A justificativa oferecida na época era que a popstar havia assinado um contrato em 2004, que a proibia de processar a venda da carta.

A famosa carta de Tupac para Madonna afirma que o falecido rapper terminou seu relacionamento com a cantora porque ela era branca. E no próximo mês, a carta estará nas mãos do maior lance. A TMZ contatou os representantes de Madonna, mas nenhum comentário foi oferecido até o momento.

Recomendados para você