Mãe de Juice WRLD dá primeira entrevista após morte do rapper

Foto: reprodução

Juice WRLD morreu de overdose de drogas há pouco mais de dois anos, e agora sua mãe está se manifestando em sua primeira entrevista

Pela primeira vez desde sua trágica morte em dezembro de 2019, a mãe de Juice WRLD sentou-se para sua primeira entrevista na televisão americana. Os amigos e colaboradores do rapper repetidamente apresentaram memórias e histórias de seus tempos com Juice, mas sua mãe optou por manter seus comentários focados em levar adiante seu legado.

Carmella Wallace está defendendo os esforços relacionados à conscientização e vício em saúde mental, muitas vezes compartilhando informações sobre as lutas de Juice. Ela se sentou com o Tamron Hall Show e falou sobre seu filho. Anteriormente, relatamos que Wallace se abriu sobre a música do rapper “Stuck in a Maze” e como isso a ajudou a entender com o que ele estava lidando, mas em outros pontos da conversa, ela condenou os “facilitadores” em sua vida.

Capa Juice WRLD
Foto: Getty Images

“Eu apenas senti que seu melhor interesse não estava sendo cuidado”, disse Wallace. “Acho que as pessoas tinham suas próprias visões e gostavam do estilo de vida. E eles eram jovens também, então eles não veem as coisas do jeito que nós as vemos, mas ele simplesmente não tinha as pessoas para lhe dizer para parar. Ele não tinha esse sistema de apoio estabelecido”.

Ela também revelou haver pessoas que a contataram para compartilhar suas preocupações sobre Juice WRLD, mas não as mais próximas a ele. “Contei a ele sobre meus medos de uma overdose e o encorajei a falar com o psicólogo com quem consegui que ele falasse.. Mas ele tinha dezenove anos e sabia de tudo, e as pessoas ao seu redor, algumas delas me procuravam, mas não o círculo interno”.

“Foi devastador, mas uma coisa que decidi no início foi que não iria esconder o fato de que ele morreu de overdose de drogas”, disse Carmella Wallace sobre a morte de seu filho por overdose. “Não queria guardar segredo porque muita gente lida com isso todos os dias”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile