Mãe de Rae Sremmurd diz que filho acusado de assassinar padrasto sofre de transtorno esquizoafetivo

Escrito por Fellipe Santos 09/01/2020 às 09:00

Foto: Divulgação

Ela também afirmou que não conhece os detalhes do que aconteceu.

É relatado que uma declaração oficial de Rae Sremmurd chegaria nesta quinta-feira, mas Slim Jxmmi e Swae Lee continuam a lamentar a morte de seu padrasto. Os irmãos sofreram uma perda trágica depois que surgiram notícias de que seu irmão de 19 anos, Michael Sullivan, atirou fatalmente em seu padrasto Floyd Sullivan, o que acabou resultando em sua morte.

O irmão mais novo dos hitmakers dos “Black Beatles” foi preso e o site TMZ conversaram com Bernadette Walker, a mãe dos meninos. Segundo a publicação, Bernadette afirma que Michael sofre de doença mental, especificamente transtorno esquizoafetivo que está ligado à esquizofrenia. Os sintomas podem incluir, entre outros, mania, alucinações e depressão.

Bernadette não sabia o que levou ao tiroteio ou por que Michael teria assassinado seu pai, mas ela revelou que ele estava morando em sua casa em Atlanta até novembro de 2019. Ela percebeu que seu humor estava mudando, resultando em ataques de raiva porque ele parou de tomar o remédio. Ele tem mais de 18 anos de idade, então não poderia ser obrigado a tomar suas prescrições, mesmo que lhe parecesse evidente que ele precisava delas. Isso fez Michael sair e se mudar para o Mississippi com seu pai. Ela especula que a morte de Floyd pode ser o resultado de Michael ter uma de suas explosões.

Michael teria sido submetido a uma avaliação psicológica completa antes que as acusações oficiais fossem entregues, de acordo com relatos. Jxmmi e Swae disseram pouco, tirando os últimos emojis de coração partido e “rezo para que este mundo me permita ter alguma compaixão”

Recomendados para você