Mainstreet agradece os colaboradores que fizeram com que o festival carioca se realizasse.
Na última sexta-feira (05) aconteceu a primeira edição do tão esperado Mainstreet Festival. Com abertura de Slipmami representando a presença feminina na cultura hip-hop, o festival foi prosseguido sob o comando do produtor musical Long Beatz, que fez uma curadoria e levou para participar de seu show diversos nomes do rap mainstream e underground, como Lacoste Jr. e Xamã
Infelizmente algumas coisas não saíram como o esperado e o evento acabou tendo algumas falhas técnicas que deram o que falar nas redes. Porém, o evento seguiu da melhor forma possível, e segundo a equipe da Mainstreet, eles conseguiram encerrar o evento com sentimento de dever cumprido.
Em uma nota oficial, a Mainstreet agradeceu a todos aqueles que ajudaram a realizar o evento e aproveitaram o momento para falar um pouco sobre a caminhada da organização até a realização do festival.
“No momento o sentimento de toda a Mainstreet é de felicidade e dever cumprido, nossa equipe inteira se entregou com tudo que nós tinhamos para poder proporcionar o melhor evento possível Foram incontáveis dias de planejamento o noites sem dormir para que conseguíssemos entregar uma estrutura que julgamos digna para os nossos fãs. Colocamos vários dos melhores shows da cena dividindo o line lado a lado com o Wiz Khalifa e mais importante, fizemos tudo isso de forma 100% independente, com muita determinação”.
“Fica aqui também o agradecimento da Mainstreet ao companheirismo de todas as outras bancas que se fizeram presentes e ajudaram o evento a acontecer, com certeza não conseguiríamos isso sozinhos, até porque os contratempos e dificuldades que parecem só existir para o nosso segmento se fizeram, como sempre, presentes em todos os aspectos possíveis imagináveis.”
“O Rap Nacional é e vai se tornar cada vez mais um GIGANTE! Estamos muito orgulhosos de poder fazer parte desta histórial Sempre foi e sempre vai ser nós por nos, que venham mais festivais e eventos organizados pela cena e para a cena mais atrações internacionais, mais shows nacionais históricos e mais reconhecimento para quem vive, ama e sabe o poder que a nossa cultura tem!”