Mano Brown: “Fama no Brasil é lixo, se você não ganha dinheiro, não presta”

Escrito por Vinicius Prado 03/02/2018 às 13:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper deu uma dura entrevista.

Mano Brown é um dos grandes Og’s do rap nacional e da música brasileira, o rapper com o Racionais Mc’s ganhou o Brasil mostrando a dura realidade das periferias e das favelas com discos como Nada Com Um Dia Após O Outro Dia e Sobrevivendo No Inferno ele ganhou uma legião de fãs e também de haters.

Em 2018 o grupo que surgiu em 1988 completa 30 anos e uma entrevista para GáuchaZH com o Rafael Balsemão, o rapper de São Paulo não está se mostrando otimista em uma dura entrevista onde abordou diversos assuntos e mostrou magoas.

Depois de ser questionado sobre ele já ter conquistando muita coisa em sua carreira e sobre quais eram as ambições dele nos dias de hoje, o rapper respondeu.

Conquistei o quê? Conquistei anos de vida, parceiro. Sou perseguido por ser quem eu sou, isso sim. Sou perseguido dentro do movimento, tem bullying para ver se te varrem do mapa. Tem de ser forte para ficar. Sofro perseguição de vários lados, desde memes até atitudes racistas. Não tem esse negócio de nada conquistado, não. Estou na ativa, estou jogando ainda. Estou aí, na atividade.

Fama no Brasil é lixo, irmão. Se você não ganhar dinheiro com fama, não presta para nada. Quem tem fama vira alvo dos covardes. Famoso é alvo. No Brasil, fama boa é com dinheiro, só. Não recomendo a ninguém.

Em outro trecho da entrevista Mano Brown diz que seus fãs não merecem um novo álbum do Racionais e diz que o Rap virou de direita e conservador”

Veja a entrevista completa clicando aqui.

ícone

Recomendados para você