Mano Brown diz que melhores letristas da música brasileira estão no Rap e cita nomes

Uma entrevista do rapper Mano Brown está dando o que falar, o artista do Racionais Mc’s deu uma entrevista dura para a GáuchaZN onde fala sobre fama, periferia e Brasil e outros assuntos. Brown chegou até mesmo a dizer que está de luto e que seus fãs não merecem um novo álbum do Racionais, mas ele também disse coisas positivas.

Depois de ser questionado sobre o que ele achava da atual posição do Hip Hop o rapper disse que essa é a melhor fase do rap no Brasil e citou nomes de Djonga, Rincon Sapiência, Bk’, Luccas Carlos, Emicida, Criolo, Projota e Rael,  dizendo que os melhores letristas da música brasileira estão no Rap.

“Têm surgido nomes bons. A melhor fase do rap é agora. Os melhores letristas da música brasileira estão no rap. É Djonga, Rincon Sapiência, que é impressionante, BK’, Luccas Carlos, Emicida, Criolo, Projota, Rael. São esses caras. Se você pensar no que está acontecendo a partir do social, de periferia, vai ver que a Anitta também, assim como a Ludmilla… É um povo, uma raça que estão sendo representados. Não consigo separar o rap da Ludmilla, da Iza, da Anitta. É um corpo só. É o povo caminhando junto. É uma geração emergindo das trevas, do esquecimento, do abandono, do racismo. O inferno da vida de uma pessoa é o abandono. Essas pessoas estão emergindo do inferno, onde elas morreriam anônimas, como muitos morrem, sem reconhecimento, sem valor. A nova música popular brasileira são essas pessoas.”

Na mesma entrevista Brown disse que seus fãs não merecem um novo álbum do Racionais e disse que o Rap “se tornou da direita”. Você pode conferir alguns trechos importantes da entrevista clicando aqui.

 

Sair da versão mobile