Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Mano Brown revela como se tornou torcedor do Santos

Mano Brown falou bastante sobre o clube de coração no podcast

Mano Brown nunca escondeu seu amor pelo Santos. O convidado de ontem (8), no Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, foi o rapper e santista fanático Mano Brown. Pelas redes sociais, o Santos fez diversas interações bem-humoradas com o programa. Durante a conversa no podcast, por diversas vezes o assunto foi seu clube do coração, que, para ele, é o retrato do Brasil.

“Eu estava no colégio interno; Todo mundo tem um time, tinha corintiano, tinha são-paulinos palmeirense… e eu ouvi a roupa eu falei ‘ É essa, mano! Toda branca”. Eu não gostava do shorts preto da camisa vermelha e nem do verde, eu gostava de todo branco. Ficou aquela simpatia, fui gostando, entendendo… Foi coisa de Deus, mano!”, revelou o rapper, que ainda continuou falando da equipe paulista.

capa mano brown podpah
reprodução

“O Santos nunca teve dinheiro. É o retrato do Brasil. O clube mais brasileiro não é o Corinthians, é o Santos. Até pelas características da torcida do Santos. É um jeito bem brasileiro”, afirmou o Mano Brown, que tem uma foto clássica no Morumbi na final do campeonato brasileiro de 2002.

O rapper também falou sobre a gestão do atual pelo presidente Andrés Rueda em diminuir a dívida do clube, mas destacou que ele não vem conseguindo manter o mesmo desempenho na montagem de um elenco competitivo “Eu tinha convicção que ia cair. Eu estava pessimista. Eu sou um cara otimista em relação a quase tudo, mas o Santos é difícil acreditar às vezes. O problema é o mau gosto de alguns caras. O nosso presidente flerta com a segunda divisão a cada seis meses, tem um fetiche. Eu estou morrendo de medo. Ele está pagando dívidas”, declarou.