Mano Brown revela como se tornou torcedor do Santos

Escrito por André Bernardo 08/03/2022 às 13:48

Foto: Divulgação

Mano Brown falou bastante sobre o clube de coração no podcast

Mano Brown nunca escondeu seu amor pelo Santos. O convidado de ontem (8), no Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, foi o rapper e santista fanático Mano Brown. Pelas redes sociais, o Santos fez diversas interações bem-humoradas com o programa. Durante a conversa no podcast, por diversas vezes o assunto foi seu clube do coração, que, para ele, é o retrato do Brasil.

“Eu estava no colégio interno; Todo mundo tem um time, tinha corintiano, tinha são-paulinos palmeirense… e eu ouvi a roupa eu falei ‘ É essa, mano! Toda branca”. Eu não gostava do shorts preto da camisa vermelha e nem do verde, eu gostava de todo branco. Ficou aquela simpatia, fui gostando, entendendo… Foi coisa de Deus, mano!”, revelou o rapper, que ainda continuou falando da equipe paulista.

reprodução

“O Santos nunca teve dinheiro. É o retrato do Brasil. O clube mais brasileiro não é o Corinthians, é o Santos. Até pelas características da torcida do Santos. É um jeito bem brasileiro”, afirmou o Mano Brown, que tem uma foto clássica no Morumbi na final do campeonato brasileiro de 2002.

O rapper também falou sobre a gestão do atual pelo presidente Andrés Rueda em diminuir a dívida do clube, mas destacou que ele não vem conseguindo manter o mesmo desempenho na montagem de um elenco competitivo “Eu tinha convicção que ia cair. Eu estava pessimista. Eu sou um cara otimista em relação a quase tudo, mas o Santos é difícil acreditar às vezes. O problema é o mau gosto de alguns caras. O nosso presidente flerta com a segunda divisão a cada seis meses, tem um fetiche. Eu estou morrendo de medo. Ele está pagando dívidas”, declarou.

Recomendados para você