Marca de conhaque de 50 Cent é acusada de roubar design de garrafa

NEW YORK, NEW YORK - AUGUST 20: Curtis "50 Cent" Jackson performs onstage at STARZ Madison Square Garden "Power" Season 6 Red Carpet Premiere, Concert, and Party on August 20, 2019 in New York City. (Photo by Michael Kovac/Getty Images for STARZ)

50 Cent diz que Remy Martin está planejando algo para destruir sua marca de conhaque

50 Cent acusou a Remy Martin de estar em uma “missão para eliminar” sua empresa de conhaque, a Sire Spirits. O rapper de Nova York está lutando contra um processo de Remy Cointreau, que afirma que a Sire Spirits roubou seu design de garrafa da XO Cognac. “Nenhuma marca ou empresa tem o direito de excluir terceiros, de fazer ou vender garrafas personalizadas de conhaque ou outras bebidas alcoólicas”, argumentou a advogada de 50 Cent, Reena Jain, de acordo com o AllHipHop.

No entanto, a Remy Martin está planejando tirar a marca de 50 Cent, Sire Spirits, do mercado de conhaque. 50 disse que a inspiração original de seu formato de garrafa vem de uniformes usados ​​por soldados durante a Guerra Civil. Ele a considerou a “Garrafa de Branson” ao registrar a marca. O rapper e diretor executivo vem fazendo muitos investimentos nos últimos tempos, mas, em um deles está enfrentando esse grande problema.

Capa 50-Cent
Foto: reprodução

O rapper e sua equipe jurídica afirmam que o caso da Remy Martin nada tem a ver com semelhanças entre as garrafas, mas sim com o objetivo de se livrar da concorrência. “Os esforços de Remy para monopolizar o mercado de conhaque e atrair empresários para uma batalha legal em várias frentes a fim de forçar um acordo e tirar 50 Cent do mercado de bebidas não deveria continuar”, disse Jain.

O diretor executivo estreou recentemente a Black My Family, a série exibida pela Star já rendeu uma tremenda quantidade de dinheiro para a emissora e seu produtor. Porém, nem tudo foi como 50 Cent planejou, agora está tendo que lidar com processo e ameaças.

Bleu DaVinci foi ao Instagram, onde compartilhou um aviso aos produtores e ao rapper 50 Cent sobre como eles poderiam retratá-lo na série BMF. Embora tenha elogiado Fif por sua capacidade incomparável de trazer histórias de qualidade para a televisão, ele insistiu que não vai tolerar que seu nome seja arrastado pela lama.

“A única coisa que estou dizendo é que, se me retratar de maneira errada, vou te visitar”, disse ele. “Os roteiristas, os produtores, os diretores, os produtores executivos, todos que brincarem com o meu nome – estou dizendo a vocês agora. Brinquem com o meu nome e acabou. Ponto final”.

Confira o post de 50 Cent no Twitter abaixo:

 

Sair da versão mobile