Matuê levou uma máscara de sol para sua apresentação no Rock in Rio.
Matuê iniciou as apresentações da atual edição especial de 40 anos do Palco Mundo do Rock in Rio na tarde da última sexta-feira (13) e causou questionamentos entre os fãs a respeito da máscara de sol levada para o show.
Como informado inicialmente pela Billboard Brasil, o item faz alusão às divindades que sempre corresponderam ao astro solar, e o rapper propagou inúmeras referências a um novo caminho de luz em seu primeiro projeto após o encerramento de contrato com a gravadora Sony Music.
Lançado quatro dias antes da apresentação do sócio-fundador da 30PRAUM no renomado festival, o álbum “333“, inclusive, contou com uma especial estratégia de lançamento para que estreasse de forma independente.
Para isso, o artista cearense lançou o EP “Sabor Overdose no Yakisoba“, que carrega o nome da Sony na sigla de seu título, possivelmente visando cumprir uma devida demanda de lançamentos prevista com a gravadora, chegando a pedir ironicamente para o público não ouvir o trabalho.
Além disso, Matuê causou repercussão também pela forma em que liberou o disco. O rapper ficou em pé no topo de um pilar no Vale do Anhangabú, no Centro Histórico de São Paulo, por exatamente 3 horas, 33 minutos e 33 segundos, lançando “333” às 3 horas, 33 minutos e 33 segundos da tarde da segunda-feira passada nas plataformas de streaming musical.
Na recente performance, o artista anunciou Brandão85 como novo integrante da 30PRAUM após cantarem a faixa colaborativa “Isso É Sério“, refletindo que estava passando “por uma situação ruim” e encontrou alguém que também passando por algo do tipo.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram