MC Lan anuncia lançamento da primeira parte de seu novo álbum, “VENOM”

Próximo disco de MC Lan conta com participação de Wiz Khalifa.

MC Lan vem movimentando o público dos cenários do funk e do rap nacional nos últimos meses com o que tem feito ao lado de grandes nomes da música mundial. Paralelamente, trabalha na criação de seu novo álbum, nomeado “VENOM“.

Após diversas revelações, o funkeiro mineiro anunciou, na noite da última quinta-feira (25) através de seus stories no Instagram, que o lançamento do projeto acontecerá no próximo dia 23 de maio. Até o momento, mais detalhes como capa e tracklist não foram divulgados.

Entretanto, nesta semana, o artista mostrou a prévia de uma colaboração com o rapper norte-americano Wiz Khalifa num funk que estará no disco, sendo, então, a primeira parceria revelada.

Foto: Anthenor Neto

Além disso, outro relato feito por Lan sobre “VENOM” é que haverá inúmeras participações. “O que mais tem é feat., tem mais pessoas cantando do que eu”, disse ele em recente aparição no Flow Podcast, afirmando ainda que produz o álbum ao lado de dois companheiros de Playboi Carti.

“Só tô ali produzindo, só que produzo o álbum junto com o Twisco, o Ojivolta; que fazem parte da Opium, que é a label do Playboi Carti”, acrescentou o autor de sucessos como “Rabetão” e “Open The Tcheka“.

Em 2022, MC Lan já havia revelado exclusivamente para o RapMais alguns detalhes sobre o projeto, dizendo que queria conquistar o mundo com ele e que contaria com participações de rappers conhecidos globalmente.

“Eu estava fazendo um projeto chamado Chakras, que se tornou uma mixtape e vai sair em algum momento. Mas minha viagem a América me fez repensar meus projetos e minha carreira em si, talvez pelo espaço e respeito que eu tenho lá fora e não imaginava que tivesse”, contou.

“Não posso adiantar muito sobre quando sairá, nem dar muito spoiler sobre o que estamos preparando… Somente que estamos tendo nesse projeto a direção executiva do Anthony Killhoffer (produtor de nomes como Travis Scott, Kid Cudi e Ye). Posso adiantar que o público poderá conhecer melhor o Caio, sua arte real e suas inspirações”, concluiu.

Sair da versão mobile