MC Lan anuncia e revela prévia de música com Oklin, Big Rush e mais dos “melhores nomes do undergroud”

MC Lan uniu Big Rush, Oklin, Baby T e Link do Zap numa faixa para seu próximo disco.

MC Lan vem trabalhando na criação de seu novo álbum, nomeado “VENOM“, que teve o lançamento anunciado para o próximo dia 23 de maio, além de uma colaboração com o rapper norte-americano Wiz Khalifa num funk, conforme mostrado através de uma prévia divulgada nas redes sociais pelo funkeiro mineiro, que, agora, fez outra revelação em seu perfil no X .

“Na minha volta com o álbum VENOM, os melhores do underground vão estar comigo. D1SC0RD feat. Big Rush, Oklin, Baby T e Link do Zap. Vocês querem a prévia dessa?”, questionou o artista. Logo em seguida, um trecho dos versos de Oklin, destaque do cenário underground do rap nacional, foi divulgada.

Ao ser questionando sobre a rapper e produtora musical Kouth, Lan respondeu que a artista está em outra música do projeto, nomeada “3V4“, ao lado de Cashley, Ajuliacosta e Saiury. Ainda segundo ele, “VENOM” será composto por duas partes; volume 1 e 2.

Foto: Reprodução/X

“O Vol. 1 é composto por 12 faixas de trap hard com feats da cena under br e 12 faixas de Hip Hop / Pop Gangsta sobre sentimentos com feats da música brasileira no geral. O Vol 2 será de funk internacional”, contou.

“Todas as batidas da parte hard de ‘VENOM’ são de produtores internacionais do trap. O produtor nacional sou eu”, relatou também o MC, que acrescentou: “Tô fazendo esse álbum da minha maneira, produzindo do jeito que eu quero, com os feats que eu quero, porque é um projeto independente e sem o apoio da indústria. Então, não esperem um álbum de trap ou pop Nacional convencional”.

Anteriormente, em sua participação no Flow Podcast, o funkeiro afirmou que o álbum contaria com mais participações do que ele próprio cantando. MC Lan disse ainda que está produzindo o disco ao lado de dois companheiros de Playboi Carti.

“Só tô ali produzindo, só que produzo o álbum junto com o Twisco, o Ojivolta; que fazem parte da Opium, que é a label do Playboi Carti”, completou.

Sair da versão mobile