Rapper detona Recayd Mob e ameaça expor artistas: “São marionetes”

Escrito por Fellipe Santos 25/06/2019 às 13:04

Foto: Divulgação

Depois de Jé Santiago ter feito um comentário, que foi interpretado como desmerecimento do trabalho de Gabriel Menezes, Mc Leen resolveu contar o que aconteceu entre ele e os membros da Recayd Mob

Mc Leen é um jovem que ficou conhecido por gravar diversas músicas com membros da Recayd Mob. Porem parece que a relação entre os artistas acabou azedando, visto que ele publicou uma série de stories em sua conta no Instagram mirando membros da Recayd e inclusive fazendo algumas ameaças de exposição. Ele começou falando sobre Derek da Recayd Mob, e aproveitou o ensejo, para falar sobre episódios parecidos, que envolviam amigos pessoais dele, e outros membros da Recayd.

Leen inicia a série de vídeos falando que a situação que ele contará, já está acontecendo há algum tempo, mas ele só resolveu falar agora, pois a situação se mostrou insustentável. A situação insustentável a qual Leen se referia, é o fato de estar se formando uma ‘panela’ dentro do trap. O rapper também aproveita para contar que o clipe dele com o Derek, não será lançado, simplesmente porque segundo o rapper, Derek sempre dava desculpas para não poder gravar, e isso já vinha acontecendo há pelo menos dois meses (e ressalta que Derek sempre o ajudou, desde o início de sua carreira).

Leen diz que desde o hit “Plaqtudum”, Derek vem o tratando de forma indiferente, e que isso é uma coisa que ele não esperava, pois achavam ser amigos. “Eu tô me desvinculando da Recayd! Os caras só pensam neles e no umbigo dele! A fama subiu a cabeça! E eu só falo uma coisa: Cuidado com falsos ídolos” disse Leen.

Há uns dias, Jé Santiago, também membro da Recayd Mob, retweetou um vídeo do Gabriel Menezes com a legenda “isso não vai acabar nunca?”, no qual Gabriel estava rimando um novo som que havia feito. No comentário desse retweet, Gabriel comentou: “pior que era uma das minhas inspirações do br, de ver crescer e achar q um dia ia olhar meu trampo q não é de hoje e iria gostar, n que desvalorizasse… enfim” e Jé responde com um “F*dase”. A postura de Jé foi bastante criticada pelos fãs, já que, ele também já esteve em uma posição parecida em sua carreira e apesar de Jé dizer que estava bêbado na ocasião e estava aloprando, esse também foi um dos assuntos que Leen abordou em seus stories:

Como vocês devem ter visto, o Jé retweetou uma parada do Gabriel Menezes, desmerecendo o trabalho dele. Os caras esquecem, que um dia eles estiveram no lugar onde eu e Menezes estamos. Eles destratam a gente! Destratam artistas pequenos! Destratam quem está começando! Mas eles só fazem isso com quem é uma ameaça para ele! Mas eu vou deixar isso por debaixo dos panos, pelo simples fato de medo de dar problemas judiciais, mas que se eles se virarem contra mim, eu vou jogar na roda e f*dase.

Leen deu continuidade aos stories dizendo que a Recayd Mob é uma mentira, que ninguém daquele meio é amigo, exceto Jé, Dfideliz e Derek. “só estão na Mob por dinheiro” disse o artista em um trecho. Em outro momento, ele chega a dizer que os artistas são marionetes. “O Ed (homem responsável pelos negócios da Recayd) controla eles como marionetes. É realmente um pai para eles. Se ele pedir para, sei la o Derek pular em um rio, eles pulam”.

O rapper foi finalizando os vídeos dizendo para não apoiar ‘esses caras’, pois eles querem dominar a cena, e não querem ver ninguém crescer. Depois dos stories, Leen postou uma série de prints, de rappers afirmando as acusações que Leen fez, e contando até outras histórias, que eles mesmos teriam passado com os membros da Recayd.

Confira os stories na íntegra:

Recomendados para você