Meek Mill anuncia que seu novo álbum será uma sequência de ‘Championships’

Escrito por Felipe Mascari 02/09/2023 às 10:45

Capa Meel Mill Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Meek Mill está dando detalhes do que está planejando, como seu próximo álbum que chegará em breve.

O rapper Meek Mill parece estar preparando novas músicas. Nos últimos meses, surgiram alguns vídeos do rapper no estúdio de gravação, sendo um deles o encontro com Rick Ross que deixou os fãs empolgados com uma possível colaboração futura. Posteriormente, Meek usou seu story no Instagram para compartilhar alguns detalhes sobre o que ele está planejando a seguir.

Meek Mill compartilhou uma imagem em seu story no Instagram de um novo álbum chamado “Championships 2: Don’t Follow The Heathens”. O projeto parece ser uma sequência de seu álbum de 2018, “Championships”, que foi muito apreciado pelos fãs.

Capa Meek Mill

FOTO: XAVIER COLLIN/IMAGE PRESS AGENCY

O álbum de 2018 contou com uma incrível lista de participações, incluindo Drake, Cardi B, Future, Young Thug, 21 Savage, Jay-Z e muitos outros. Além disso, o álbum gerou alguns sucessos enormes, como “Going Bad”, “Dangerous” e “24/7”.

Agora, Meek Mill parece estar seguindo com uma sequência do álbum cinco anos depois. Na imagem que ele compartilhou, o álbum parece ter 31 faixas com uma duração de 91 minutos no total. No entanto, não há muitos outros detalhes, como uma data de lançamento ou participações. Confira a postagem na história do Instagram abaixo.

Meek Mill também recentemente direcionou seu foco para causas de justiça social. Recentemente, ele falou publicamente sobre como a indústria do rap encoraja comportamentos perigosos para aumentar o lucro. Ele afirmou que as gravadoras estão lucrando com “assassinatos e pobreza negra” enquanto também afirmou que estão operando “sem consequências”.

Em outra declaração, ele explicou que os rappers muitas vezes são pagos para parecerem ignorantes de propósito. Consequentemente, ele explicou que o conteúdo promovido pelas gravadoras é diretamente prejudicial à comunidade negra. Sua declaração concluiu: “As coisas que nos financiam, não me impulsionam para a frente”.

Veja a publicação abaixo no Twitter:

ícone

Recomendados para você